A modelo e atriz Ana Júlia, Miss Bumbum Pará 2016, entrou na disputa para fazer história. Com seu derrière de 105 cm, ela quer ser a primeira mulata a vencer o concurso, que reúne uma representante de cada estado brasileiro. Em poses sensuais, Ana Júlia protagonizou um ensaio pra lá de provocante para mostrar suas curvas, que segundo ela faz o maior sucesso entre os homens.
“Acredito no meu potencial, meu bumbum é unanimidade entre os marmanjos. Quero ser a nova Sabrina de Paiva [modelo negra eleita Miss São Paulo 2016 recentemente], me inspiro muito nela. Acho que tenho uma história parecida com a dela inclusive, de superação e de amor às minhas origens. Também quero ser exemplo para outras tantas modelos que estão desacreditadas”, revela.
Nos bastidores do ensaio, Ana Júlia ainda contou um dos seus segredos para manter o bumbum durinho. Ela usa um creme firmador importado duas vezes ao dia. “Toda mulher tem suas receitinhas. Meu bumbum é genética, mas não posso descuidar. Também não adianta ter o maior bumbum, tem que ser bem cuidado”, dispara.
Fotos: Andrer Ribeiro / M2 Divulgação