O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) em Americana abriu as inscrições para duas palestras que serão realizadas no mês de outubro. São 60 vagas disponíveis para pessoas físicas e jurídicas.

Exclusivo para pessoa física, a palestra de planejamento será no dia 17 de outubro, às 19h, no PAE, e tem por objetivo mostrar o processo de abertura de sua empresa, tanto nas questões práticas, como nas questões teóricas. O aluno compreenderá a importância de se ter uma base sólida na hora da abertura de sua empresa, podendo evitar várias dificuldades de gestão.
Dedicado aos empresários com CNPJ, a palestra com o tema: ???Como vender mais e melhor no Natal???, marcado para o dia 31 de outubro, às 19h, no Sincomércio, oferecerá dicas para você se planejar e preparar sua loja para vender mais na melhor data do ano para o varejo. Com duração de duas horas, a palestra vai intensificar as orientações específicas sobre vendas no Natal, planejamento de calendário promocional, preparação da equipe para um bom atendimento e visual merchandising.
As inscrições gratuitas são realizadas no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), localizado na Rua Anhanguera, 40, no Centro, em frente ao Mercado Municipal. Serão 30 vagas para cada palestra.