Cidades

Cegonha e ambulância capotam na SP 304

Diferença de uma hora os acidentes

Publicado em 2018-05-15 15:12:42 Atualizado em 2018-05-15 15:12:42 (4042 visualizações)

Fotos: Lucas Olla / L&L Express (carreta) e Gabriel Vanzelli (ambulância)

Dois acidentes graves foram registrados em menos de uma hora na SP 304 em Piracicaba na tarde desta terça-feira. O último deles foi um caminhão cegonha, carregado com veículos Hyundai, tombou na altura do km 155 da Rodovia Luiz de Queiroz, na altura do viaduto sob o Anel Viário de Piracicaba no sentido Anhanguera. Não houve feridos e o trânsito ficou lento, mas, sendo desviado pelo anel viário. Ainda não há informações sobre o horário de remoção do veículo das faixas de rolamento.

AMBULÂNCIA- Uma ambulância de Engenheiro Coelho capotou na altura do km 147 no sentido Piracicaba da rodovia e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, já no município de Piracicaba, em frente ao posto. O fato ocorreu por volta das 13h40.

Segundo informações, o veículo seguia no sentido Anhanguera, quando uma peça metálica se soltou de um carro que ia a frente da ambulância e ao tentar desviar da referida, o motorista tombou no canteiro central e parou no sentido Piracicaba da Luiz de Queiroz.

Não há nenhuma informação sobre vítimas ou se a ambulância estava com passageiros. O trânsito ficou congestionado e o fluxo foi desviado para dentro do recinto do posto.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

DAE abre licitação para obra de ampliação da ETE Balsa


Bombeiros- Orientações para evitar afogamentos


Trecho da Antonio Lobo interditado no domingo


Chegou fim de semana todos querem diversão


Hoje tem Feira de Artesanato na Praça de Sumaré



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza