Cidades

Encontro de Veículos Antigos acontece neste fim de semana

Novo Pátio da Usina Santa Bárbara

Publicado em 2018-09-12 16:06:20 Atualizado em 2018-09-12 16:06:20 (248 visualizações)

Os amantes dos veículos clássicos nacionais e internacionais têm um compromisso imperdível neste fim de semana em Santa Bárbara d'Oeste. Cerca de mil veículos antigos, caminhões, motos e derivados estarão expostos no 6° Encontro de Veículos Antigos, evento organizado pela Prefeitura e Clube Air Cooled SBO e que acontece neste sábado (15) e domingo (16) no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. A organização pede ao público a doação de 2kg de alimentos não perecíveis para a entrada no evento e 3kg de alimento não perecíveis aos expositores.

No sábado e no domingo os portões da Usina serão abertos às 9 horas. Em ambos os dias, até às 18 horas, a programação do Encontro de Veículos Antigos reunirá shows de bandas barbarenses e da região, premiação de veículos, sorteios de brindes e exposição de carros. Subirão ao palco as bandas The Big Doggers, Senhores Lokos, Davy e os Jones (sábado), Made in SBO, Electro Rock e SP-304 (domingo).

A Praça de Alimentação será explorada por Food Trucks e as crianças terão à disposição uma área kids. No sábado, o evento seguirá também no período da noite, com baile voltado ao publico em geral e expositores no Jardins Casa de Eventos - programação de Flash Back com DJ Poti, das 21 às 2 horas.

Ainda durante o evento será realizado um "mercado de pulgas", com comercialização de peças de veículos antigos fora de linha, souvenires como adesivos, bonés, quadros, camisetas, objetos de decoração, entre outros itens.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Prefeitura de Americana implanta novo ecoponto


1º viaduto de Nova Odessa já funciona


Omar quer acelerar Avenida Bandeirantes


Saúde orienta alunos do Ciep Jaguari sobre higiene bucal


Mata da droga tinha 700 porções pra usuário



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza