Cidades

Caminhada 'Passos que Salvam' lançada em SB

Cura do câncer infantojuvenil

Publicado em 2018-09-13 16:00:01 Atualizado em 2018-09-13 16:00:01 (394 visualizações)

Santa Bárbara d'Oeste terá no dia 25 de novembro a caminhada "Passos que Salvam – Hospital de Amor", ação organizada pelo Hospital de Amor de Barretos, Tito Farma Farmácia de Manipulação e Infinity Pharma, com apoio da Prefeitura e entidades do Município. O lançamento da caminhada ocorreu nesta terça-feira (11), durante a palestra "Sinais e sintomas do câncer infantojuvenil", no Flamis Kids.

Os eventos têm como objetivo alertar pais, professores e toda a população sobre a importância do diagnóstico precoce e consequentemente o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil. Na terça-feira, a palestra foi ministrada pela coordenadora de projetos e marketing do Hospital do Câncer de Barretos e Fundação Pio XII, Naima Khatib.

A Caminhada Passos que Salvam – Hospital de Amor ocorrerá a partir das 8h30 do dia 25 de novembro, com saída da Avenida Corifeu de Azevedo Marques (em frente ao Parque dos Ipês). A caminhada terá a venda de kits que inclui camiseta, sacola e boné, no custo de R$ 35 – todo valor arrecadado com a venda dos kits será destinado ao tratamento das crianças com câncer.

Além do apoio da Prefeitura, o evento tem apoio da Caramelo, Atlética Academia Feminina, Burlesque, Toca do Coelho, Brasil Eventos, Trenzinho da Alegria, Laboratório da Dança, Laboratório de Eventos e Tivoli Shopping.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Pref. promove cadastramento das famílias da Vila Davina


AM: Pref. divulga interdição de ruas


Foi pra SP, deixou o carro no hospital e roubaram


Sumaré realiza atividades no Dia Mundial da Água


A festa ia ter droga e carro roubado, mas não rolou



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza