Cidades

Deixou filhinha sozinha em casa e foi presa

Mãe de 19 e criança de 5.

Publicado em 2018-11-06 11:11:09 Atualizado em 2018-11-06 11:11:09 (617 visualizações)

Imagem ilustrativa (com SBNotícias)

A auxiliar de cozinha, B.A.S.P., 19, foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (6) acusada de abandono de incapaz ao deixar sua filha de cinco anos sozinha em casa no Jardim das Orquídeas. A menina estava chorando no portão da casa e guardas municipais e acionaram o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a criança foi vista, por volta da 1h30, durante patrulhamento. Os guardas perguntaram o que estava acontecendo e ela afirmou chorando que queria a mãe, que não se encontrava no local.

Eles permaneceram com a menina cerca de 40 minutos até que um conselheiro tutelar chegasse, chegando a mãe da criança com um companheiro. Indagada, B., comentou que deixou a filha dormindo e foi até a casa da irmã, o que não teria levado 20 minutos, e não correspondendo a realidade, pois desde que os guardas encontraram a criança até que a genitora chegassem, foram  quase duas horas.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a auxiliar de cozinha deixou a casa aberta e a vítima tinha acesso ao quintal, bem como a rua caso quisesse, pois o portão não estava trancado. Além disso, a casa apresentava condições insalubres, impossível de ser habitada.

Diante aos fatos, a mãe recebeu voz de prisão em flagrante e no Plantão Policial, a fiança de R$ 1 mil foi arbitrada para que respondesse em liberdade, mas como o valor não foi apresentado, B., segue presa e a criança está aos cuidados do Conselho Tutelar.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Pref. executa melhorias e manutenções na cidade


Bateu no cara pra roubar botijão de gás


MAC traz 'Sintonizah A extensão das ondas do rádio'


Corrida de Uber termina em briga e carro apreendido


Perdeu o controle e atropelou mulher na calçada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza