Cidades

Loteamento Recanto das Águas é lançado em Nova Odessa

Lotes a partir de 300 m²

Publicado em 2018-11-08 17:00:03 Atualizado em 2018-11-08 17:00:03 (266 visualizações)

A AVT Incorporadora lançou nesta quinta-feira, 08 de novembro, o loteamento fechado Jardim Recanto das Águas. O evento de lançamento ocorreu com a presença de corretores e de interessados no novo loteamento, localizado na Estrada Rodolfo Kivitz, em Nova Odessa-SP. No total são 588 lotes, a partir de 300 m², com entrada facilitada e mais 144 parcelas direto com a incorporadora.

O diretor da AVT Incorporadora, Felipe Giannetti, destacou que esse empreendimento leva em consideração determinados aspectos, como uma infraestrutura acolhedora, contando com salão de festa, quatro quiosques, quadra poliesportiva, área de caminhada, academia ao ar livre e fechada, amplo playground para as crianças. "Somado a isso, há uma extensa área verde com uma lagoa", enfatizou.

Para o coordenador de Vendas, Ronaldo Luiz Basseto, entre os diferenciais deste novo empreendimento se destacam a segurança, por ser um loteamento fechado, e a qualidade de vida. "É o que as pessoas têm buscado. A procura, inclusive, tem sido grande, pois este novo loteamento conta com uma excelente localização, com ligações aos municípios de Sumaré, Santa Bárbara d'Oeste e Americana, além de estar a poucos minutos do Centro de Nova Odessa", enfatizou.

O Plantão de Vendas do Jardim Recanto das Águas funciona todos os dias, das 8h às 18h30 e está localizado na Rua Antônio Berni, 481, Jardim Recanto dos Lagos, Nova Odessa-SP.  Informações pelo telefone (19) 3466-2488 ou pelo site www.jardimrecantodasaguas.com.br.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Pref. executa melhorias e manutenções na cidade


Bateu no cara pra roubar botijão de gás


MAC traz 'Sintonizah A extensão das ondas do rádio'


Corrida de Uber termina em briga e carro apreendido


Perdeu o controle e atropelou mulher na calçada



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza