Cidades

Prefeitura intensifica recuperação asfáltica em Sumaré

Mão-de-obra e recursos próprios

Publicado em 2019-01-10 16:00:07 Atualizado em 2019-01-10 16:00:07 (216 visualizações)
Em 2018, a Prefeitura intensificou o Programa de Recuperação Viária (PRV) em Sumaré. Cerca de 5.250 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para os serviços de recape e tapa-buracos na cidade. Utilizando mão-de-obra e recursos próprios, a Prefeitura investiu mais de R$ 1,1 milhão nas melhorias, oferecendo mais segurança no trânsito, melhores condições de tráfego e favorecendo, assim, a mobilidade urbana.

O prefeito Luiz Dalben também assinou convênios com o Governo Federal para obras de recape no Parque Bandeirantes e Jardins Bom Retiro e Aclimação, na Área Cura, Jardim Primavera, região central, e Jardim São Domingos e Vila Vale, região do Picerno. Os recursos, de emendas parlamentares, são da ordem de R$ 2,1 milhões.

Durante o ano, a infraestrutura da cidade e mobilidade da população também receberam grandes investimentos: houve a revitalização da Avenida da Amizade e Estrada Mineko Ito, em Nova Veneza, e Avenida Minasa, no Matão, estas duas últimas vias recebendo cerca de 2.400 m2 de recape asfáltico; recuperação das pontes do Cecap e da segunda ponte do Maria Antônia. Também está em andamento a construção do linhão do Santo Antônio e duplicação da Estrada Américo Ribeiro dos Santos, acesso à região da Área Cura.

“Utilizando recursos e mão-de-obra municipais, intensificamos a recuperação asfáltica em toda a cidade, a fim de atender de forma mais eficiente e satisfatória toda a nossa população, deixando a cidade mais organizada, agradável e segura. Há ainda muito que ser feito, mas estamos trabalhando diariamente para minimizar os problemas. Também assinamos importantes convênios, que vão complementar o trabalho que temos realizado continuamente na nossa cidade, atendendo às reivindicações dos nossos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Roubou farmácia no São Vito e dançou


Anfiteatros de duas escolas recebem novas poltronas


Batida na SP 304 trevo de Americana


Tinha um pé de maconha em casa e foi dedurado


Tráfico. Com 16, era avião mas usava bicicleta



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza