Cidades

Prefeitura intensifica recuperação asfáltica em Sumaré

Mão-de-obra e recursos próprios

Publicado em 2019-01-10 16:00:07 Atualizado em 2019-01-10 16:00:07 (260 visualizações)
Em 2018, a Prefeitura intensificou o Programa de Recuperação Viária (PRV) em Sumaré. Cerca de 5.250 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas para os serviços de recape e tapa-buracos na cidade. Utilizando mão-de-obra e recursos próprios, a Prefeitura investiu mais de R$ 1,1 milhão nas melhorias, oferecendo mais segurança no trânsito, melhores condições de tráfego e favorecendo, assim, a mobilidade urbana.

O prefeito Luiz Dalben também assinou convênios com o Governo Federal para obras de recape no Parque Bandeirantes e Jardins Bom Retiro e Aclimação, na Área Cura, Jardim Primavera, região central, e Jardim São Domingos e Vila Vale, região do Picerno. Os recursos, de emendas parlamentares, são da ordem de R$ 2,1 milhões.

Durante o ano, a infraestrutura da cidade e mobilidade da população também receberam grandes investimentos: houve a revitalização da Avenida da Amizade e Estrada Mineko Ito, em Nova Veneza, e Avenida Minasa, no Matão, estas duas últimas vias recebendo cerca de 2.400 m2 de recape asfáltico; recuperação das pontes do Cecap e da segunda ponte do Maria Antônia. Também está em andamento a construção do linhão do Santo Antônio e duplicação da Estrada Américo Ribeiro dos Santos, acesso à região da Área Cura.

“Utilizando recursos e mão-de-obra municipais, intensificamos a recuperação asfáltica em toda a cidade, a fim de atender de forma mais eficiente e satisfatória toda a nossa população, deixando a cidade mais organizada, agradável e segura. Há ainda muito que ser feito, mas estamos trabalhando diariamente para minimizar os problemas. Também assinamos importantes convênios, que vão complementar o trabalho que temos realizado continuamente na nossa cidade, atendendo às reivindicações dos nossos moradores”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Baile funk tem confronto e 2 baleados


PM prende ladrão de bolsa no São Manoel


Ipês dão show de beleza em Santa Bárbara


PM morre na saída da Festa do Peão


Briga de irmãos termina com um esfaqueado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza