Cidades

SB: Carnaval DuzEnta traz folia nostálgica em 2019

Carnaval barbarense será de 2 a 4 de março

Publicado em 2019-01-12 10:00:03 Atualizado em 2019-01-12 10:00:03 (352 visualizações)

A folia nostálgica segue no ano de número 200 de Santa Bárbara d'Oeste. Sucesso no ano passado, o "S.Bárbara Carnaval DuzEnta" segue em 2019 com uma novidade: a inserção de blocos de rua inseridos na programação. A nostalgia, resgate e tradição do carnaval barbarense será de 2 a 4 de março, na Praça Central. Todas as atividades são gratuitas.

Em breve, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgará a população o modo de credenciamento dos blocos de rua. Todos sairão dos seus determinados bairros e finalizarão na Praça Central.
 
Neste ano, haverá um pré-Carnaval no Museu da Imigração, o "Happy Hour no Museu - Especial de Carnaval". A realização será da DEEC 4 Produções, apoio da Prefeitura e do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo). Já o sábado (2/3), às 16 horas, tem a apresentação confirmada do Bloco Apareceu a Margarida.  O restante da programação será divulgado em breve.

O nome da edição "S.Bárbara Carnaval DuzEnta" é inspirado nas décadas "entas", dos anos 50 a 90, em que Santa Bárbara viveu o tradicional carnaval de rua com blocos e carros alegóricos, além da folia de salão em clubes – homenageando o passado e celebrando a nostalgia na comemoração dos 200 anos do Município. Além dessa analogia, o "DuzEnta" faz menção ao bicentenário da cidade.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Baile funk tem confronto e 2 baleados


PM prende ladrão de bolsa no São Manoel


Ipês dão show de beleza em Santa Bárbara


PM morre na saída da Festa do Peão


Briga de irmãos termina com um esfaqueado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza