Cidades

NO: Pref. investe R$ 2 milhões em obras de recape

Publicado em 2019-02-10 13:00:03 Atualizado em 2019-02-10 13:00:03 (237 visualizações)

A Prefeitura de Nova Odessa está investindo R$ 2 milhões em obras de recapeamento de ruas de 8 diferentes bairros da cidade: Jardim São Jorge, Triunfo, Jardim Santa Rosa, Santa Luiza, São Manoel, Jardim Bela Vista, Nossa Senhora de Fátima e Centro. Ao todo, serão recapeadas 25 ruas, totalizando 69.450 metros quadrados de pavimentação, o equivalente a cerca de 8 quilômetros. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza esteve acompanhando os trabalhos nesta sexta-feira (8) ao lado do secretário de Obras, Projetos e Planejamento, Elvis Ricardo Mauricio Garcia, o Pelé; do chefe de Gabinete, André Faganello; e do diretor de Obras, Erik Ortolano.

Os recursos para o recapeamento são oriundos do governo estadual, por meio de emenda apresentada pelo deputado Chico Sardelli. A ordem de serviço foi emitida no dia 25 de janeiro e os trabalhos devem durar três meses. "Estamos buscando deixar a cidade mais bonita e com mais segurança para a população. A manutenção e o recapeamento dessas vias são de suma importância para a melhoria da qualidade de vida e conservação do nosso município. Ainda mais tendo em vista que Nova Odessa está inserida em uma localização privilegiada da Região Metropolitana de Campinas", disse Bill. "É um trabalho que contempla ruas antigas do São Jorge, Bela Vista e Triunfo, por exemplo, mas que vai atender outros bairros de Nova Odessa também e, na medida do possível, vamos atender todo o município", explicou Pelé.

No Jardim São Jorge serão recapeados trechos das ruas Cuiabá, Brasília, Aracaju, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, Recife, Natal, Rio de Janeiro e Salvador. No Triunfo, a relação contempla as ruas Sebastião da Cruz Prata, Basílio Germano e Jerônimo Cataneo. No Santa Luiza, os trabalhos serão realizados nas ruas Maximiliano Dalmédico, Cesarina Constancia Bordon, Arlindo David, Norma Bassora e José Carreon. No São Manoel, a Rua Ana Julia de Oliveira será recapeada, assim com as ruas Heitor Cibin (Santa Rosa), Joaquim Gomes (Nossa Senhora de Fátima), Independência e Rio Branco (Centro), Anchieta e Professor Carlos Liepin (Bela Vista).

VEÍCULOS NA RUA. Durante a execução dos trabalhos de recapeamento, a empresa Unibase – vencedora da licitação - pede aos moradores que não deixem os seus veículos estacionados na rua, bem como qualquer outro objeto que possa obstruir o serviço. A empresa informa que usa no trabalho uma tinta que pode causar respingos e danificar os veículos. Qualquer dúvida, o morador pode procurar as equipes da Unibase.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Pais do São Roque são orientados sobre meio ambiente


Andia entrega EMEI "Profª Nair Valente"


Teens do tráfico rodam pra Gama


Omar e Rodaben visitam obras de creche no São Domingos


Carro e busão batem em SB



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza