Cidades

Recebeu ladrão a paulada

Em Santa Bárbara

Publicado em 2019-02-12 17:59:46 Atualizado em 2019-02-12 18:10:54 (454 visualizações)

Imagem ilustrativa

Um homem de 31 anos foi detido por invadir uma casa no Jardim Cândido Bertini, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta segunda-feira (11). A moradora do imóvel o flagrou no quintal e o acertou com pedaço de madeira. O caso foi atendido pela Guarda Municipal, acionada por volta das 3h30 à Rua Tunísia, pelo moradora de 33 anos.

A casa ainda em construção fica em terreno aberto e ela contou aos agentes que saiu ao quintal após ouvir passos e flagrou o desconhecido no local. Quando ela e o companheiro questionaram o porque do indivíduo estar ali, ele tentou tirar uma faca dentro de uma bolsa que carregava e a mulher o atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.

O homem foi detido pela Guarda e encaminhado ao pronto-socorro para atendimento médico. Em seguida, a ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o indivíduo alegou ter invadido a casa por ter brigado com os pais e estar procurando um lugar para dormir.

Agora as vítimas têm um prazo de seis meses para oferecerem uma representação criminal contra o suspeito para que ele responda pelas acusações.

Após PolicialPadrao.com.br 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar concede área à Diaconia São Judas Tadeu


Gama poderá apreender mercadoria de ambulantes


Andia participa da inauguração do Jardim Sensorial


Bill é nomeado embaixador da ISWA no Brasil


Guarda apreende drogas na Cidade Nova



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza