Cidades

Uninho abandonado com tiro e pneu estourado

No Parque Araçariguama

Publicado em 2019-04-14 21:13:17 Atualizado em 2019-04-14 21:13:17 (525 visualizações)

Um Fiat Uno foi localizado ao lado do Parque Araçariguama com um pneu estourado e vidros com perfuração de tiro de arma de foto na manhã deste domingo (14) em Santa Bárbara d'Oeste. Segundo testemunhas, o carro fazia manobras arriscadas na av Brasil em Americana.

Os policiais militares Fernandes e Matos foram atender ocorrência e viram o Uno com o pneu dianteiro estourado e o vidro lateral com perfuração de tiro. Em contato com a proprietária, ela disse que tanto o carro dela quanto o filho estariam desaparecidos desde o sábado por volta das 22h.

Veiculo e proprietária foram apresentados no Plantão Policial, e durante a apresentação da ocorrência, compareceu o filho que estava desaparecido (N.V.G.), sujo e com escoriações nos braços, alegando que por volta das 2h da manhã acabou o combustível do carro e ele saiu para buscar.

Questionado sobre não ter avisado a mãe, ele não soube explicar, e que também não sabia o porque estava com o pneu estourado e nem o vidro com marca de tiro. Veiculo periciado e liberado a proprietária.

INFORMAÇÕES: POLICIA MILITAR
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Diretor de cinema sumareense recebe homenagem na Câmara


Dois capturados e receptação de veículo no feriado


PMs entregam chocolates na comunidade do Zincão


NO vacina 672 pessoas contra gripe


Tiros em bar e mais um morto no Zanaga



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza