Cidades

Uninho abandonado com tiro e pneu estourado

No Parque Araçariguama

Publicado em 2019-04-14 21:13:17 Atualizado em 2019-04-14 21:13:17 (565 visualizações)

Um Fiat Uno foi localizado ao lado do Parque Araçariguama com um pneu estourado e vidros com perfuração de tiro de arma de foto na manhã deste domingo (14) em Santa Bárbara d'Oeste. Segundo testemunhas, o carro fazia manobras arriscadas na av Brasil em Americana.

Os policiais militares Fernandes e Matos foram atender ocorrência e viram o Uno com o pneu dianteiro estourado e o vidro lateral com perfuração de tiro. Em contato com a proprietária, ela disse que tanto o carro dela quanto o filho estariam desaparecidos desde o sábado por volta das 22h.

Veiculo e proprietária foram apresentados no Plantão Policial, e durante a apresentação da ocorrência, compareceu o filho que estava desaparecido (N.V.G.), sujo e com escoriações nos braços, alegando que por volta das 2h da manhã acabou o combustível do carro e ele saiu para buscar.

Questionado sobre não ter avisado a mãe, ele não soube explicar, e que também não sabia o porque estava com o pneu estourado e nem o vidro com marca de tiro. Veiculo periciado e liberado a proprietária.

INFORMAÇÕES: POLICIA MILITAR
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Baile funk tem confronto e 2 baleados


PM prende ladrão de bolsa no São Manoel


Ipês dão show de beleza em Santa Bárbara


PM morre na saída da Festa do Peão


Briga de irmãos termina com um esfaqueado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza