Cidades

Atacaram o homem com foice no Sartori

Crime na madrugada

Publicado em 2019-05-10 20:18:24 Atualizado em 2019-05-10 20:18:24 (1482 visualizações)

Uma briga na madrugada desta sexta-feira (10) em Santa Bárbara d'Oeste teve golpes de foice contra um homem na Vila Sartori. A vítima foi socorrida com vários ferimentos no Pronto Socorro Dr. Edison Mano. A equipe da Polícia Militar, PMs Fernandes e Machado, recebeu a solicitação de atendimento por volta das 4h55, na Rua Hungria esquina com a Rua Costa Rica.

A vítima já havia sido socorrida por populares. Informados sobre o endereço do agressor, os policiais foram até a rua Equador e após várias tentativas conseguiram localizar o pedreiro L.C.V.S., vulgo Tica, 42 anos, que confessou ter se desentendido com a vítima e após discussão acabou desferindo vários golpes com a foice de um amigo.  A arma utilizada foi jogada no Ribeirão dos Toledos pelo amigo e em seguida ambos fugiram do local. 

No Pronto Socorro os PMs identificaram a vítima, L.S.D., 27, que sofreu golpes na cabeça e na nuca e ainda uma perfuração abaixo da axila direita, perdendo muito sangue. O pedreiro foi apresentado no Plantão Policial e contou sua versão. Disse que caminhava pela rua Costa Rica e observou dois indivíduos desconhecidos  em conflito corporal, um deles com uma foice. Foi tentar intervir e a vítima L.S.D.  teria desferido um soco  em sua caixa torácica. Diante disso ele tomou a foice do outro indivíduo e golpeou L.S.D.  Após o registro do boletim de ocorrência ele foi liberado. 

Após SBNoticias.com.br
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Gama apreende cerol no Zanaga


Omar entrega certificados para condutores de embarcações


SM: Pref. recebe atletas campeões nos Jogos Regionais


SM: Inaugurações e atividades culturais agitam o FDS


Desassoreamento segue no lago do Pq Ecológico



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza