Cidades

Laboratório do hospital pega fogo na manhã

Foi controlado pelos bombeiros

Publicado em 2019-05-13 14:32:38 Atualizado em 2019-05-13 14:32:38 (781 visualizações)

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (13) no Laboratório do Hospital Santa Bárbara, santa Casa da cidade. Dois funcionários trabalhavam no local, esquina das ruas João Lino e Alice Aranha de Oliveira, e acionaram a Brigada de Incêndio e o Corpo de Bombeiros. 

O fogo começou no ar condicionado, derreteu a fiação e começou a atingir as divisórias nas alas. Com a chegada de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, o restante do fogo foi contido com extintores. O caso ocorreu por volta das 9h30. Os Bombeiros fizeram varredura no local em busca de possíveis vítimas de intoxicação por causa da fumaça, mas ninguém foi localizado na área afetada. 

Com o fogo contido, o Laboratório ficou interditado para dissipar a fuligem e a fumaça através de ventilação natural e posteriormente será liberado para manutenção.  

O atendimento ao público no Laboratório do Hospital já estava programado para ser transferido a partir de hoje para outro endereço, na Avenida Sábato Ronsini, Vila Linópolis, por isso no local, só estavam os dois funcionários que não chegaram a ser afetados .

Após SBNotícias.com.br
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar e Charley entregam escrituras para moradores da Vila Bela


FEAAC/SEAAC garantem contribuição na folha


Cuca abre inscrições para curso de patchwork


SM: Pref. inicia revitalização da UBS Bandeirantes


Rua País de Gales recebe recape em Santa Bárbara



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza