Cidades

Romu prende dupla teen e 18 no tráfico

Publicado em 2019-05-15 15:52:09 Atualizado em 2019-05-15 15:52:09 (384 visualizações)

Dois jovens (um deles adolescente) foram detidos pela equipe de patrulhamento Tático de Romu da Guarda Municipal de Americana na madrugada desta quarta-feira no São Manoel.

Na rua Santo Onofre, a equipe visualizou dois rapazes no quintal de um imóvel em local já conhecido pela atividade de tráfico de drogas. Os dois, percebendo a aproximação da viatura, correram em direção aos fundos da casa e ingressando ao seu interior. 

A equipe observou que o portão e a porta do imóvel estavam abertas, rapidamente entraram no quintal solicitando para que os dois saíssem do local, sendo de pronto abordados e encontrado após busca pessoal, a quantia de R$ 10 e que haviam corrido, pois perceberam a presença da equipe. 

Efetuada varredura no local externo, logrado êxito na localização em uma calha um kit fechado de uma substância de cor amarelada semelhante a pedras de crack. Na continuidade das averiguações em um ponto de ônibus ao lado da residência, fora localizado a mesma substância num total de dez pedras de crack idênticas a anteriormente localizadas. Diante dos fatos, indivíduos detidos e apresentados a CPJ local onde Autoridade Policial deliberou pela apreensão das drogas num total de 24 pedras de crack e dinheiro, liberação de um adolescente ao seu genitor, bem como o indivíduo maior de idade.

Adolescente: A.M.S, 17, ajudante geral e Bruno P. T., 18, calheiro.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar e Charley entregam escrituras para moradores da Vila Bela


FEAAC/SEAAC garantem contribuição na folha


Cuca abre inscrições para curso de patchwork


SM: Pref. inicia revitalização da UBS Bandeirantes


Rua País de Gales recebe recape em Santa Bárbara



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza