Cidades

Gama e PM fecham cerco a Tchay e tabacaria

Ação em Americana

Publicado em 2019-06-08 18:52:08 Atualizado em 2019-06-08 18:52:08 (3965 visualizações)

Operação Conjunta da Gama com a Polícia Militar cercou o comércio de Tchays, bares e tabacarias na região da Cidade Jardim. A função foi combater a poluição sonora, tráfico e consumo de drogas, infrações de trânsito e demais delitos na ação planejada nesta semana pelo Diretor-Comandante Marcos Guilherme, Instrutor de Policiamento Scarazzatti e Capitão PM Rugero.

Foram efetuadas as averiguações nos estabelecimentos comerciais e foi constatado: Mr. Pub Drinks e Petiscaria não possuía o alvará para funcionamento, Nitro Tchay e Tabacaria também não possuía o alvará de funcionamento. 

Todos os estabelecimentos tiveram as atividades finalizadas e seus proprietários devidamente cientificados dos procedimentos, regras e legislação vigente. Cabe ressaltar que pelo estabelecimento Nitro Tchay e Tabacaria fora localizada pelo cão Hércules porções de substância esverdeada aparentando ser “maconha”, sendo o proprietário apresentado na Central de Polícia Judiciária. 

No total foram lavrados 5 autos de infração de trânsito, 1 recolha de veículo e 9 veículos consultados. Não fora constatado poluição sonoro nos locais averiguados.

Participaram da Operação por parte da GAMA o Instrutor de Policiamento Scarazzatti, Inspetor Cabral, Subinspetor Celso, GCM Roque, GCM Bruno, GCM Edson, GCM Nelson, GCM Vieira, GCM Queiroz, GCM Jonas, GCM Sandro e GCM M. Alves, e por parte da Polícia Militar o Sub. Tenente Trindade, Sargento Henriques e Sargento Luna como comandantes dos demais policiais militares presentes.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar concede área à Diaconia São Judas Tadeu


Gama poderá apreender mercadoria de ambulantes


Andia participa da inauguração do Jardim Sensorial


Bill é nomeado embaixador da ISWA no Brasil


Guarda apreende drogas na Cidade Nova



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza