Cidades

Omar Najar doa área para Polícia Militar

avaliação indica valor acima de R$2 milhões

Publicado em 2019-06-11 16:41:18 Atualizado em 2019-06-11 16:41:18 (429 visualizações)

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na manhã desta terça-feira (11) o tenente coronel Horácio e o capitão Ruggero, da Polícia Militar, para anunciar a doação de uma área ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, para uso da corporação. O projeto de lei será submetido à aprovação do Legislativo.

A área doada está localizada na Avenida Nicolau João Abdalla, que já é ocupada pela Polícia Militar desde 2007,quando a lei nº 4.483 autorizou cedê-la para a Secretaria de Estado de Negócios de Segurança Pública.  Na ocasião, a Associação Empresarial do Distrito Industrial Prefeito Abdo Najar (Aedipan) executou as obras do que seria a sede da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Policiamento do Interior. Ocorre que, sem que a área tenha sido doada à Polícia Militar, o Estado não pode custear qualquer melhoria no espaço. Atualmente, o prédio necessita de manutenção e reparos, além da construção de uma cobertura no estacionamento das viaturas.
Estudos da Comissão de Avaliação de Imóveis e Preços Públicos estimam que o valor da área é de R$ 2.363.965,00.

"Quando assumi o batalhão local no início do ano, levantei a documentação de cada imóvel da corporação a fim de planejar melhorias na estrutura que propiciem uma melhor condição de trabalho aos nossos policiais. O prefeito se sensibilizou com a situação e o que competia à municipalidade foi feito. Quero agradecer a todos os envolvidos, o prefeito, os vereadores Ondas e Cezaretto", afirmou o tenente coronel Horácio.

"Temos muito respeito pela Polícia Militar, e o que estiver ao nosso alcance, o que pudermos fazer para melhorar as condições de vocês, podem contar com a gente. O que depender dessa Administração, disponham do nosso trabalho", disse o prefeito Omar Najar.

Recentemente, o prefeito reclamou do uso de imóveis públicos por órgãos do estado

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Baile funk tem confronto e 2 baleados


PM prende ladrão de bolsa no São Manoel


Ipês dão show de beleza em Santa Bárbara


PM morre na saída da Festa do Peão


Briga de irmãos termina com um esfaqueado



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza