Cidades

Omar Najar doa área para Polícia Militar

avaliação indica valor acima de R$2 milhões

Publicado em 2019-06-11 16:41:18 Atualizado em 2019-06-11 16:41:18 (451 visualizações)

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na manhã desta terça-feira (11) o tenente coronel Horácio e o capitão Ruggero, da Polícia Militar, para anunciar a doação de uma área ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, para uso da corporação. O projeto de lei será submetido à aprovação do Legislativo.

A área doada está localizada na Avenida Nicolau João Abdalla, que já é ocupada pela Polícia Militar desde 2007,quando a lei nº 4.483 autorizou cedê-la para a Secretaria de Estado de Negócios de Segurança Pública.  Na ocasião, a Associação Empresarial do Distrito Industrial Prefeito Abdo Najar (Aedipan) executou as obras do que seria a sede da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Policiamento do Interior. Ocorre que, sem que a área tenha sido doada à Polícia Militar, o Estado não pode custear qualquer melhoria no espaço. Atualmente, o prédio necessita de manutenção e reparos, além da construção de uma cobertura no estacionamento das viaturas.
Estudos da Comissão de Avaliação de Imóveis e Preços Públicos estimam que o valor da área é de R$ 2.363.965,00.

"Quando assumi o batalhão local no início do ano, levantei a documentação de cada imóvel da corporação a fim de planejar melhorias na estrutura que propiciem uma melhor condição de trabalho aos nossos policiais. O prefeito se sensibilizou com a situação e o que competia à municipalidade foi feito. Quero agradecer a todos os envolvidos, o prefeito, os vereadores Ondas e Cezaretto", afirmou o tenente coronel Horácio.

"Temos muito respeito pela Polícia Militar, e o que estiver ao nosso alcance, o que pudermos fazer para melhorar as condições de vocês, podem contar com a gente. O que depender dessa Administração, disponham do nosso trabalho", disse o prefeito Omar Najar.

Recentemente, o prefeito reclamou do uso de imóveis públicos por órgãos do estado

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar concede área à Diaconia São Judas Tadeu


Gama poderá apreender mercadoria de ambulantes


Andia participa da inauguração do Jardim Sensorial


Bill é nomeado embaixador da ISWA no Brasil


Guarda apreende drogas na Cidade Nova



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza