Cidades

Primeira feira de vinhos do São Vicente recebe 700 clientes

Festival de Inverno da rede segue até o dia 21

Publicado em 2019-07-10 15:37:21 Atualizado em 2019-07-10 15:37:21 (373 visualizações)

 Uma noite para desmitificar o mundo do vinho. A primeira Feira de Vinhos do São Vicente realizada na última sexta-feira, dia 5, na loja da rede em Nova Odessa, reuniu 700 clientes, que aproveitaram a oportunidade para conhecer e tirar dúvidas sobre o mundo do vinho. O evento abriu oficialmente o Festival de Inverno nas lojas dos Supermercados São Vicente.

No total, 20 expositores entre as principais vinícolas e importadoras do mercado participaram da feira. Foram oferecidos 120 rótulos para degustação. Além de queijos, massas e pães de diversas regiões. O evento foi gratuito.

"Uma oportunidade para desmitificar o vinho para nossos clientes. Conseguimos fazer com o cliente que estava passando pela loja, pudesse conhecer ainda mais o que é oferecido em nossas adegas", disse.

O cliente dos Supermercados São Vicente, Henrique Figueira estava fazendo suas compras e aproveitou para conhecer novos estilos de vinho. "Este evento é um diferencial do supermercado. Esta é a primeira vez que participo de um evento assim, em um supermercado. A variedade de vinhos tanto na qualidade quanto nos preços dá uma ideia sobre este produto", afirmou.

O empresário Nivaldo de Andrade lembrou que ações como esta aproximam o cliente da rede. "Sensacional. Isso cativa o cliente e faz a gente voltar a cada dia mais, de agora em diante pretendo apurar meu paladar para aproveitar o que o vinho tem bom pra gente, a feira me ajudou nisso também", comentou

O Festival de Inverno da rede de Supermercados São Vicente acontece até o dia 21 de julho.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB aposta em atendimento humanizado na saúde


Hamburgueria de Americana lança cardápio vegetariano


Torneio de Futsal SEAAC: Glovis e Bioagri na semifinal


Circuito Hip Hop acontece em novembro no Romano


CEU das Artes recebe Feira do Produtor nesta quarta



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza