Cidades

Adolescente morre após troca de tiros com PM

Crime foi causado por três indivíduos, um ainda está foragido

Publicado em 2019-07-11 08:32:35 Atualizado em 2019-07-11 10:08:27 (712 visualizações)

Na noite desta quarta-feira (10), um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara d' Oeste (SP). O caso aconteceu no Bairro Mollon.

De acordo com a corporação, três indivíduos assaltaram uma lanchonete na Rua Iridio, eles levaram dois celulares e um veículo Toyota Corolla. Os policiais foram acionados e durante patrulhamento conseguiram localizar o veículo na Avenida Santa Bárbara.

A equipe composta pelo 1º Sgt Celestino, Cabos Neri, Panachioni e Soldado De Camargo, iniciaram patrulhamento por diversos bairros da cidade, porém o carro foi perdido nas proximidades do Bairro 31 de Março.

Os policiais continuaram patrulhando e na Rua Vereador Joel Bueno Quirino, localizaram o veículo batido em um poste. O criminoso que estava dirigindo o carro perdeu o controle durante a fuga.

Ao ver a viatura, o menor de idade que estava no banco do passageiro, disparou contra a equipe, houve troca de tiros, onde o mesmo foi baleado e morreu no local. Já o motorista, também adolescente, foi apreendido.

O caso foi apresentado no plantão policial. Foram apreendidos um revolver, quatro munições e R$ 17,05 em moedas. O criminoso apreendido já havia antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

Com informações PolicialPadrão
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Recuperação da Ivo Macris deve ser atendida


Programa 'Saúde sem Tabaco' finaliza reuniões terapêuticas


Instituto Jr Dias realiza Festa Julina gratuita no Zanaga


Cachorro é morto a tiros no Cruzeiro do Sul


Exame confirma morte por H1N1 em Nova Odessa



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza