Cidades

Artesãos de Americana ganham novo espaço de exposição e vendas

Publicado em 2019-07-11 16:16:48 Atualizado em 2019-07-11 16:16:48 (280 visualizações)

Os artesãos cadastrados na Secretaria de Cultura e Turismo de Americana ganharão um novo espaço para expor e vender seus produtos. Nesta sexta-feira (12), às 9h30, uma área foi totalmente reorganizada no Parque Ecológico e será aberta com este objetivo. O quiosque acompanhará o horário do parque e vai funcionar de terça a domingo, das 8 às 17 horas.

Os profissionais já contam com uma Feira de Arte e Artesanato (Ameriart), que é realizada uma vez por mês no Centro de Cultura e Lazer (CCL). A feira seguirá com sua programação mensal e, agora, os artesãos poderão contar com um espaço expositivo e de venda permanente no parque.

O projeto Ameriart  envolve trabalhos de patchwork, bordados, patchapliquê, pintura, decoupagem em caixas, vidros e madeiras, fontes de água, arranjos de flores, artigos de decoração, sabonetes e aromatizadores, crochês, artigos religiosos, bijuterias, entre outros. O objetivo do projeto é proporcionar opções alternativas de compra para a população, além de divulgar e valorizar o trabalho dos artesãos de Americana.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB aposta em atendimento humanizado na saúde


Hamburgueria de Americana lança cardápio vegetariano


Torneio de Futsal SEAAC: Glovis e Bioagri na semifinal


Circuito Hip Hop acontece em novembro no Romano


CEU das Artes recebe Feira do Produtor nesta quarta



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza