Cidades

Adolescentes detidos tentando roubar fábrica

Em Santa Bárbara

Publicado em 2019-08-13 08:43:13 Atualizado em 2019-08-13 08:45:21 (262 visualizações)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste apreendeu nesta segunda-feira dois adolescentes acusados de ato infracional/tentativa de furto no Distrito Industrial. O caso aconteceu por volta de 10h30, a equipe de Apoio Tático- subinspetora Juliana e GMs Ferreira, Siloni e Guerreiro, foi a rua Guaicurus, 36, onde um funcionário do galpão contou que ao chegar no local ouviu vozes e conseguiu visualizar dois rapazes no corredor e acionou a Guarda.

Foi feito um cerco e os guardas municipais depararam com dois suspeitos danificando um hidrante na tentativa de subtrair uma válvula usando um pedaço de madeira. Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. Indagados, eles contaram que furtaram a peça para vendê-la por aproximadamente R$ 10 em algum ferro-velho. Submetidos a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos até o 3º Distrito Policial, no Jardim São Francisco, onde a autoridade policial determinou a elaboração do boletim de ocorrência de ato infracional e tentativa de furto, liberando os rapazes aos seus responsáveis legais. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Omar concede área à Diaconia São Judas Tadeu


Gama poderá apreender mercadoria de ambulantes


Andia participa da inauguração do Jardim Sensorial


Bill é nomeado embaixador da ISWA no Brasil


Guarda apreende drogas na Cidade Nova



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza