Cidades

'Corrida Sem Fronteiras' acontece neste domingo em S.Bárbara

Inscrições prorrogadas até esta quinta-feira

Publicado em 2019-09-12 12:56:19 Atualizado em 2019-09-12 12:56:19 (258 visualizações)

Santa Bárbara d'Oeste recebe neste domingo (15) mais de mil atletas de diversas cidades da região para a disputa da 2ª edição da "Corrida Sem Fronteiras". A competição promoverá provas de 5 e 10km para corrida, além de caminhada 5km. O evento esportivo é realizado pelo Grupo RCA, com organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Os interessados em participar ainda podem se inscrever, já que o prazo foi prorrogado até esta quinta-feira (12). A efetivação deve ser feita pelo site: www.chelso.com.br. A retirada dos kits será no sábado (14), entre 10 e 16 horas, na Vila do Sol Eventos, situada na Rua Paulo Setúbal, 60, na Vila Diva.

A concentração e largada ocorrerão em frente à Praça Dona Carolina (Praça do Fórum). A largada será as 7h30 da manhã, com percurso passando pelas avenidas Monte Castelo, João Ometto e ruas ao redor. A premiação está prevista para 9h30 - todo participante receberá medalha e kit com bolsa e camiseta.

Para a competição algumas alterações no trânsito serão realizadas durante o período da prova, com locais devidamente sinalizados. O trajeto compreende ruas próximas à Praça Dona Carolina (Fórum), Centro e bairros Jardim Dulce, Jardim Alfa e Jardim Panambi.

Além de se engajar com as práticas esportivas, competições e qualidade de vida, os participantes colaboram com uma importante causa social. A "Corrida Sem Fronteiras" não tem fins lucrativos, tendo como único objetivo ajudar a salvar vidas, arrecadando valores para a Organização Mundial Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Mais informações podem ser obtidas no site www.chelso.com.br e também na Seme, localizada à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro, ou ainda pelo telefone 3455.1231.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB: Refis oferece até 100% de desconto


Alunos fazem Blitz de conscientização na Semana do Trânsito


Nova Odessa prepara mutirão para realizar 6 mil exames


Área de lazer no Santa Rita entra na reta final


Morre aos 64 anos professor Marraccini



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza