Cidades

'Gang dos playboys' presa em Americana

Grupo de jovens conhecido na cidade

Publicado em 2019-10-06 12:55:14 Atualizado em 2019-10-06 21:17:02 (10155 visualizações)

Quatro rapazes foram presos em uma ação da polícia civil para desmantelar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Americana e região. Um deles, líder e chefe contábil da associação, TT é parente de uma traficante e das foragidas mais procuradas do Brasil. 

Cada um dos rapazes - bastante conhecidos entre os jovens na cidade - tinha uma função na quadrilha. Além de T, foram presos também JAZ, responsável pela distribuição da droga em festas promovidas por ele, LS, responsável pelo armazenamento e transporte da droga e HL, gerente, responsável por entregar a droga e coletar o dinheiro.

Um mandado de busca e apreensão judicial expedido pela 2ª vara criminal foi cumprido por policiais da CPJ na casa dos suspeitos, que foram presos na cadeia de Sumaré. Nas residências, os policiais encontraram drogas (cocaína, maconha e haxixe), dinheiro, comprovantes de depósitos, balanças de precisão e máquinas de contar dinheiro.

A quadrilha usava um carro Kia Cerato para o tráfico dos entorpecentes. O veículo possuía um compartimento secreto para o transporte da droga. 

O líder da quadrilha, T, morava em um condomínio de luxo na cidade, fato destacado pela polícia na apresentação dos fatos.   
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB aposta em atendimento humanizado na saúde


Hamburgueria de Americana lança cardápio vegetariano


Torneio de Futsal SEAAC: Glovis e Bioagri na semifinal


Circuito Hip Hop acontece em novembro no Romano


CEU das Artes recebe Feira do Produtor nesta quarta



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza