Cidades

Omar entrega praça do Jardim da Paz

Cerimônia de entrega aconteceu no sábado

Publicado em 2019-10-08 11:00:03 Atualizado em 2019-10-08 11:19:41 (232 visualizações)

O prefeito de Americana, Omar Najar, e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, entregaram no sábado (5) a revitalização da praça esportiva e a reforma da pista de skate do Jardim da Paz. A cerimônia de entrega contou com a presença do vereador Thiago Martins; Welington Rezende; e Geraldo Fanalli e, também, da representante da escola de idiomas Cultura Inglesa, Cristiane Cava.

“Estamos muito felizes em entregar essa praça esportiva e estamos tentando fazer reformas como essa, em muito mais locais. Estou muito alegre em ver que a população pode usufruir dessa praça”, comentou o prefeito de Americana, Omar Najar.

A revitalização na praça esportiva contempla troca da rede de proteção em volta das quadras e dos gols; conserto e troca da rede dos aros de basquete; pintura interna e externa do ginásio; pintura do piso da quadra; e troca dos vidros. Ainda na praça esportiva, no campo de areia foi realizada a troca da areia; instalação de iluminação de LED; e troca da rede dos gols. A pista de skate recebeu nova pintura em toda a extensão e o campo de bocha recebeu a manutenção de toda parte elétrica.

“Para mim, é motivo de muita alegria entregar essa praça esportiva e poder fomentar o esporte, melhorando os espaços para nossas crianças e adolescentes. Agradeço, também, ao prefeito pela confiança em nosso trabalho”, disse Paraná.

A revitalização foi viabilizada em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos; Mega Tintas; MD Vidros e Esquadrias; Cultura Inglesa Escola de Idiomas; e Frezzarin Depósito de Areia e Pedra. Todas as contribuições foram feitas por meio do PAE (Programa Amigo do Esporte), Lei Municipal nº 6278/2019, de autoria do vereador Thiago Martins.

Cristiane Cava, representante da escola Cultura Inglesa, enalteceu o projeto PAE e agradeceu pela oportunidade em fazer parte da revitalização da praça esportiva.
“Obrigada pela confiança e, no que depender de nós, podem contar conosco”, disse.

PISCINA REABERTAS
Ainda no sábado, a Secretaria de Esportes reabriu as duas piscinas públicas da Praça da Fraternidade (Rua do Amor), que estavam fechadas desde julho por conta do período de inverno. No período da manhã, foi realizado exame médico pela Secretaria Municipal de Saúde no local para cerca de 200 pessoas interessados em utilizar as piscinas.

As piscinas estão abertas a população de quarta-feira a domingo, das 14h às 17 horas.

As piscinas foram reabertas em abril de 2017 pela Prefeitura de Americana, após ficarem fechadas por cinco anos. As obras de revitalização foram uma parceria com o empresário Jefferson Inocêncio, da Art Bella Piscinas, por intermédio do vereador Thiago Martins.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB aposta em atendimento humanizado na saúde


Hamburgueria de Americana lança cardápio vegetariano


Torneio de Futsal SEAAC: Glovis e Bioagri na semifinal


Circuito Hip Hop acontece em novembro no Romano


CEU das Artes recebe Feira do Produtor nesta quarta



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza