Cidades

Região de Nova Veneza recebe chegada do Papai Noel

'Natal do Bem Itinerante' de Sumaré

Publicado em 2019-11-29 15:00:03 Atualizado em 2019-11-29 15:00:03 (293 visualizações)

Centenas de famílias já participaram da chegada do Papai Noel nas regiões da Área Cura e Picerno. Além de conhecer a casinha do Bom Velhinho, as crianças puderam seus pedidos e entregar suas cartinhas. Nesta sexta-feira, dia 29, as atividades acontecem na pista de skate da Aveniza da Amizade, em Nova Veneza, a partir das 19h30. No local, totalmente decorado com os enfeites sustentáveis que enfeitam toda a cidade, também haverá apresentação da Banda Municipal “Dorival Gomes Barroca”.

“No ano passado o “Natal do Bem Itinerante” foi um sucesso e pudemos levar a alegria do Natal para centenas de famílias de todas as regiões. Retomamos este belíssimo projeto este ano, levando a programação de fim de ano para todas as regiões de Sumaré, oferecendo para as crianças que não têm condições de ir até o centro da cidade uma noite mágica e cheia de alegria, ofertando para todos a oportunidade do contato com o Papai Noel e de poder fazer seus pedidos. Agradecemos o empenho de todos os voluntários, que se dedicam para proporcionar momentos tão mágicos para nossos moradores”, explicou a  presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, que acompanha todos os eventos.

Toda a cidade recebeu uma decoração confeccionada com enfeites sustentáveis, como bonecos de neve, anjos e velas, produzidos com garrafas pet doadas pela população.  “Nosso objetivo é oferecer para a população espaços onde as famílias possam aproveitar esse clima especial de fraternidade e paz, levando ainda para as nossas crianças o encantamento do Natal. Queremos oferecer as mesmas oportunidades para todas as famílias, levando a alegria deste período para o coração de cada um. É emocionante ver o sorriso no rostinho da garotada, que fica tão feliz ao presenciar a chegada do Papai Noel, em poder fazer seus pedidos e tirar fotos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O lançamento oficial da programação do “Natal do Bem” será no dia 2 de dezembro, às 17 horas, na Praça Manoel de Vasconcellos, região central. Entre as atrações, haverá apresentações da fanfarra da Melhor Idade, da Banda Municipal, coral da EM José de Anchieta e dos cantores Bheatriz Fernanda e Davi Zafa. Ao longo do mês, a programação é totalmente gratuita e está repleta de atrações culturais, artísticas, muita alegria e surpresas para a população.

Confira a programação do “Natal do Bem Itienrante”:

·      29 de novembro, às 19h30

Pista de skate da Avenida da Amizade, região de Nova Veneza

·      30 de novembro, às 19h30

Balão do Matão, região do Matão

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Conhecido da polícia furta desodorantes e vai preso


Havan de Sumaré roubada antes de inaugurar


Bosque dos Cedros: definida empresa responsável pela construção


Campos de futebol em SB passam por manutenção


Mecânico 'hic' detido na madruga em SB



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza