Cidades

SUV na contramão atinge moça na moto

Em Americana

Publicado em 2020-02-11 17:07:57 Atualizado em 2020-02-11 22:10:15 (22437 visualizações)

IImagem ilustrativa

Uma moça de 19 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (10), em Americana. A moradora no Parque da Liberdade teve a motocicleta atingida por um carro que transitava na contramão, conforme consta em boletim de ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 17h no bairro Santo Antônio.

A Guarda Municipal foi acionada ao Hospital Samaritano onde a vítima estava em atendimento médico e no local colheu as informações. Ela relatou que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan na rua Cuba sentido Centro e, no cruzamento com a rua Chile, foi atingida lateralmente por um SUV Chevrolet Equinox Premier que vinha pela contramão. Com o impacto, a moto foi lançada ao solo.

Ainda segundo a vítima, a causadora desembarcou verificou os danos no veículo e disse que não poderia levá-la ao hospital. A mulher então forneceu um nome e um número de contato, que foram repassados aos agentes e deixou o local sem prestar socorro.

Toda a documentação da vítima e da motocicleta estavam regularizados e a moto ficou sob a responsabilidade da mãe dela. Os guardas Aguilera, Edmar e Neide comunicaram os dados da ocorrência no plantão policial registrando um boletim de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303).

Após PolicialPadrao.com.br
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Veículo derrama óleo em cruzamento da Avenida Brasil


Procon realiza ação para orientar postos de combustíveis


Sofreram acidente e foram assaltados em seguida


Novo rompimento deixa bairros sem água nesta segunda


Homem morre atropelado na Avenida Europa



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza