Diversão e Arte

Mineira e Comissária de voo correndo pela fama

Cassia Pires e Molina Cunha

Publicado em 2018-04-17 08:00:01 Atualizado em 2018-04-17 08:00:01 (487 visualizações)

Ela tem um sorriso muito simpático, uma mulher discreta, valoriza a família e muito bonita. É dessa forma que iniciamos para falar de Cassia Pires. Nascida no interior de Minas Gerais em Campo Belo a 6 anos a gata veio enfrentar a vida em São Paulo. 

Trabalhando como modelo ela já teve muitas participações em diversos em programas de tv e emissoras, e agora busca uma oportunidade para entrar de vez para a TV que é seu grande sonho. Hoje mais madura com 29 anos de idade, Cassia quer se consolidar como referência de beleza, a gata já está sendo sondada por alguns concursos de beleza e também para ser uma musa no carnaval no ano que vem. 

Vale a pena acompanhar tudo que virá pela frente dessa linda modelo que além de sua grande capacidade artística é também uma mulher que valoriza e muito os amigos e a família. 



Carioca morando em São Paulo Molina Cunha traça meta para o ano “Quero aparecer”. Molina é uma daquelas mulheres que literalmente param o trânsito quando passa. A gata que adotou São Paulo como sua cidade, também tem o time paulista Palmeiras no seu coração. 

A beldade que tem uma disciplina regrada em treinos e dietas exibe praticamente uma obra de arte chamada corpo por onde passa, tudo isso distribuído em 1,75 de altura. Com experiencia já na tv, ela já gravou programas como do João Kleber e também já participou de concursos de beleza sendo uma dos grandes destaques do concurso da Revista Sexy no ano passado. Molina agora tem focado na parte artística, diz que está analisando varias propostas, como outros concursos, posar para uma revista e alguns sites. 

Existe até em curso uma proposta para a beldade entrar de vez em uma peça de teatro em São Paulo, por tudo isso a gata diz que é um momento de muita reflexão e analise de sua vida, que logo irá se tornar uma musa reconhecida. A quem é fã de Molina o ideal é aguardar os próximos passos da musa fitness. Divulgação – E.T Divulgação

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musa tenta superar fase 'peladona de Congonhas'


Não faz apologia a obesidade, mas quer quebrar padrões de beleza


O Halloween e a ideologia brasileira


Goma realiza quinta edição do DJEZ


Global 50ona e modelo ousadas no insta



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza