Diversão e Arte

Faça o seu slime no Tivoli Shopping!

A nova febre infantil chega essa semana

Publicado em 2018-10-10 15:07:06 Atualizado em 2018-10-10 15:07:06 (79 visualizações)

A partir da próxima quinta-feira (11), o Tivoli Shopping terá um novo quiosque: o Fluffy Point – Oficina de Slime. Voltada para crianças a partir de 4 anos, a atração possibilita que os pequenos façam seu próprio slime personalizado e entrem na nova “moda” da garotada.

Localizado em frente à loja Caramelo, o espaço contará com monitores que ajudarão os participantes a fazer a massinha mais desejada do momento utilizando materiais como cola atóxica, corante alimentício, talco neutro, hidratante corporal, água boricada e bicarbonato de sódio alimentício. Para deixar o Slime ainda mais divertido poderão ser usados isopor, gliter, estrelinhas, miçangas e lantejoulas.

A oficina dura aproximadamente 40 minutos e tem capacidade para até 14 crianças por turma. O valor é de R$ 30,00 por criança. Há, ainda, a opção de adquirir um kit com ingredientes para fazer o slime em casa, com custo de R$ 32,00.

Vale lembrar que é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis nos arredores do Fluffy Point durante a permanência da criança no local. Crianças de 4 e 5 anos e também com necessidades especiais devem ser acompanhadas por responsáveis maiores de 18 anos. Nesses casos, o acompanhante deve comprar um ingresso para fazer a oficina junto com a criança.

O quiosque funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Musa tenta superar fase 'peladona de Congonhas'


Não faz apologia a obesidade, mas quer quebrar padrões de beleza


O Halloween e a ideologia brasileira


Goma realiza quinta edição do DJEZ


Global 50ona e modelo ousadas no insta



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza