Diversão e Arte

Luisa Mell detona ministro do Meio Ambiente

Ricardo Salles em baixa por Amazônia

Publicado em 2019-08-25 21:12:04 Atualizado em 2019-08-25 21:12:04 (229 visualizações)

Luisa Mell usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para fazer um apelo ao presidente da república Jair Bolsonaro sobre a destruição da Amazônia.

“Hoje é dia de todo povo brasileiro se unir e ir às ruas para defender nossa maior riqueza: a Floresta Amazônica. Presidente Jair Bolsonaro: aja como um chefe de Estado. Tome a frente da batalha! Vá até o local. Demita imediatamente o ministro Ricardo Salles, que nunca defendeu o meio ambiente, muito pelo contrário! É grande aliado de madeireiros, mineradoras e fazendeiros”, escreveu a ativista.

Demissão de ministro

A diretora de ONG de proteção animal continuou: “Exigimos um verdadeiro Ambientalista para a pasta que o senhor disse não considerar importante (aos esquecidos, ele anunciou que iria acabar com a pasta, voltou atrás depois da enorme repercussão internacional). Senhor Presidente pare imediatamente com suas acusações levianas. Coloque a Polícia Federal, a Abin, o serviço de inteligência do país para investigar quem são os responsáveis por este crime contra a humanidade. Pare de dar declarações idiotas e sem responsabilidade!”

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

No sexo ela disse que malha... no samba eu já vi...


Teatro Municipal recebe o espetáculo Madame Butterfly


Trans loira reclama espaço como social media


Gestos Transitantes estreia em Piracicaba


Musical destaca diversidade em SB



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza