Economia

Prefeito anuncia novo empreendimento em Sumaré

Publicado em 2020-02-13 17:50:04 Atualizado em 2020-02-13 18:49:14 (240 visualizações)

O prefeito Luiz Dalben, ao lado do deputado Dirceu Dalben, recebeu nesta tarde, dia 12, a visita dos empresários Messias Júnior e Roberto Cordenonsi para anunciar a implantação de um grande condomínio empresarial e residencial no Parque Emília, região central, contribuindo para a geração de emprego e renda no Município.

O condomínio contará com área comercial, de negócio, para grandes empresas, além do espaço das residências. O empreendimento também contará com um investimento em infraestrutura, implantando um novo arruamento entre as Avenidas da Saudade e Rebouças, ligando o Parque Emília ao Planlto do Sol.

“Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grande empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e  geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia. Sumaré é uma cidade bastante promissora e trabalhamos para chamar a atenção dos investidores por sua localização privilegiada, oferta de mão de obra capacitada e também pela seriedade do Governo Municipal no contato com os empresários. Agradecemos ao seu Roberto e ao Messias Júnior  por acreditarem e confiarem nós, em nosso trabalho, e escolher nossa cidade. Sem dúvidas irá somar muito no futuro promissor de Sumaré”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

“Parabéns aos comerciantes que investem em Sumaré e confiam na cidade e no prefeito Luiz Dalben. Será mais um empreendimento que vai contribuir com a economia da cidade. Sumaré é uma cidade com grande potencial para vários tipos de investimentos, o segundo maior mercado consumidor da Região Metropolitana de Campinas, cortada por rodovias importantes do Estado e uma grande área de expansão imobiliária. É uma cidade com potencial e uma posição estratégica para negócios e é importante essas parcerias com empresários íntegros e que querem o bem da cidade”, comentou o deputado Dirceu Dalben.   

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Receita paga hoje restituição do lote residual do IRPF de 2008 a 2019


Mega-Sena acumula e pode chegar a R$ 170 milhões


IPVA 2020 sem desconto placa 5 vence nesta segunda


Construtora abre vagas na região


Mega-Sena sorteia neste sábado R$ 120 milhões



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza