Esporte

Palmeiras bate Corinthians por 1 a 0

Próxima partida do Verdão será pela Copa do Brasil

Publicado em 2018-09-09 18:04:08 Atualizado em 2018-09-09 23:45:17 (628 visualizações)

O Palmeiras venceu por 1 a 0 Corinthians neste domingo (9) no Allianz Parque por mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. O Alviverde bateu o rival na estreia de Jair Ventura no comando deste e mantém o time na briga pelo título.

A próxima partida do Verdão será pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), a equipe fará no Allianz Parque a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 21h45. Pelo Brasileirão, o time volta a jogar no domingo (16), na Arena Fonte Nova, diante do Bahia, às 16h.

O Cruzeiro eliminou nos pênaltis o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa também está envolvida na Libertadores, em que terá o Boca Juniors como seu rival. No Brasileirão, o time mineiro empatou sem gols com o Sport neste sábado (8) na llha do Retiro e está com 33 pontos, em sétimo lugar.

O Palmeiras passou pelo Bahia para se qualificar para as semifinais da Copa do Brasil. Assim como os cruzeirenses, está também envolvido em três competições simultâneas, também nas quartas de final da Libertadores. O Colo-Colo é o rival palmeirense nesta fase.

Com a vitória no Dérbi, o Palmeiras vai a 46 pontos ganhos e fica em terceiro lugar na classificação do Brasileiro. São três pontos atrás de Internacional e São Paulo, os dois times que dividem a liderança da competição. E mantém a boa fase sob o comando de Felipão.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Caso Daniel. Swing teria sido proposto por empresário


Transfit faz 1o primeiro ensaio como modelo profissional


Americana avança na damas e busca o ouro


Palmeiras fica no empate e vê título adiado


Jogos Abertos: Americana começa a se despedir



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza