Esporte

Americana tem Festival de Natação no Centro Cívico

Este sábado

Publicado em 2018-12-06 04:00:02 Atualizado em 2018-12-06 04:00:02 (194 visualizações)

Neste sábado (08), a partir das 8 horas, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realiza o Festival de Natação 2018, no Centro Cívico - Complexo Esportivo Mílton Fenley Azenha, com a presença de 280 alunos das escolinhas, do time de natação de Americana, dos técnicos e professores da secretaria e familiares das crianças e jovens que treinaram neste ano a modalidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Americana. As aulas para crianças e jovens da base, que passam pela inicialização e aperfeiçoamento, são realizadas no Centro Cívico e na Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo. Já a equipe de Americana treina exclusivamente na piscina do Centro Cívico.

O objetivo do Festival é interagir e incentivar os alunos no esporte e encontrar novos talentos para fazer parte da equipe que representa a cidade. “Será também uma oportunidade para os alunos apresentarem aos pais tudo que foi aprendido durante o ano e promover uma interação entre todos. Será uma manhã agradável com gincana e sorteio de brindes”, disse o professor Carlos Castro.
 
“A natação é bastante procurada na secretaria, tivemos quase 300 alunos neste ano. Pensando em apoiar e valorizar o esporte, instalamos iluminação na piscina do bairro São Pedro e agora os treinos poderão ser feitos à noite. O Festival será aberto à população e quem sabe seu filho não se interessa pelo esporte ao assistir as apresentações”, falou o secretário de Esportes, Ricardo Hetzl.
 
A equipe técnica do time de Americana é formada por Mariana e Fabio Cremonez, e o quadro de professores da Secretaria de Esportes, por Carlos Castro, Daniela Von Ha, Aldemir Toso e Anabel Moreira. Mais informações sobre as aulas de natação podem ser obtidas pelo telefone (19) 3406-6111.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

ESPN vai transmitir LBF CAIXA 2019


Americana sedia Copa Brasil de Badmington


Corinthians toma susto, mas bate Avenida


Musa do vôlei sonha em ser apresentadora


Americana tem copa de Badmington



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza