Esporte

Sec. de Esportes faz força tarefa na piscina

Reabriu piscina do Jardim da Paz

Publicado em 2019-01-11 10:30:06 Atualizado em 2019-01-11 10:30:06 (311 visualizações)

As duas piscinas públicas da Praça de Esportes do Jardim da Paz, que estavam interditadas há quatro dias devido à forte chuva, serão reabertas nesta sexta-feira (11), após a força tarefa feita pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e pela empresa Art Bella Piscinas. As piscinas tiveram que ser fechadas devido ao temporal ocorrido na última sexta-feira (4) e que ocasionou uma enchente, com águas da galeria pluvial invadindo as piscinas. 

“O estrago foi grande e precisamos fazer a interdição, mas toda a equipe da Secretaria e da Praça se empenhou ao máximo e fez o serviço em tempo recorde. Foi feita uma limpeza completa no terreno inteiro, esvaziou e limpou a piscina infantil e feito um amplo trabalho de limpeza na piscina maior com produtos específicos. Agradeço imensamente aos funcionários e nesta sexta-feira a piscina vai estar aberta”, disse o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

O campo de futebol, pista de atletismo, cancha de bocha, ginásio e play graund da Praça de Esportes não foram prejudicados e estão funcionando normalmente. As piscinas da Praça de Esportes do Jardim da Paz são abertas ao público de quarta a domingo, das 14 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas com o administrador da Praça, Antonio Augusto, pelo contato (19) 98242-5739.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Brasil da vexame contra Panamá


Vôlei Renata perde na estreia do playoffs


Copa Terceirão volta em maio


Pé de Chumbo. Théo Trevisani vence na abertura


Brasil quer sediar Copa do Mundo de futebol feminino em 2023



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza