Esporte

Omar assina convênio de R$450 mil para Jogos Regionais

Paraná junto em São Paulo

Publicado em 2019-06-06 20:58:21 Atualizado em 2019-06-06 20:58:36 (259 visualizações)

O prefeito de Americana, Omar Najar, assinou convênio nesta quinta-feira (6) com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, para a realização dos 63° Jogos Regionais da 4ª região, que será sediado neste município, entre os dias 2 e 13 de julho, com competições entre diversas modalidades.

Também participou da assinatura do convênio, no valor de R$ 450 mil, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná; o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira; e o secretário executivo de Esportes, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí.

O valor do convênio será utilizado para o custeio de alimentações; alojamento da arbitragem; material esportivo; melhorias nos espaços onde serão sediados os Jogos; instalações hidráulicas e elétricas necessárias para os Jogos; som; serviço de filmagem e tecnologia (site); pinturas dos locais de competições; entre outros.

Para o prefeito Omar Najar, a vinda da verba ao município é de extrema importância para a viabilidade deste grande evento. “Americana, mais uma vez, será sede de um grandioso evento esportivo e vai receber muitos atletas. O recurso oficializa a parceria entre Estado e Americana para a concretização dos Jogos Regionais. Tenho certeza que será uma competição de alto nível e com a infraestrutura adequada”, disse.

Já o secretário de Esportes, destacou a importância do evento para a fomentação da prática esportiva entre os jovens. “Sabemos que os Jogos irão movimentar a nossa cidade e motivar, ainda mais, os nossos atletas para as competições. Nosso desejo é promover e incentivar eventos que fomentem atividades esportivas na vida de todos. Agradeço ao prefeito Omar Najar para a viabilidade do evento”, finalizou Paraná.

A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será realizada no dia 2 de julho, terça-feira, no ginásio do Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico, às 19 horas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Resultados ajudam Brasil na Copa de Fut Feminino


Argentina de Messi cai pra Colômbia


Não faz academia e conta como ter o corpo perfeito


Brasil faz 3 a 0 na Bolívia na estreia da Copa América


Palmeiras 'campeão' da fase curta do BR19



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza