Esporte

Musas fitness na quarentena. A ousada e a viúva

Clariane Caxito 102cm e Nai Oliveira 'trincada'

Publicado em 2020-03-25 19:23:02 Atualizado em 2020-03-25 19:23:02 (355 visualizações)

A modelo e musa fitness Clariane Caxito está levando a sério a recomendação de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta do novo coronavírus. Desde a semana passada, ela permanece em casa, num condomínio de luxo no Rio de Janeiro, aproveitando todas as mordomias ao lado da família.

De quarentena, Clariane surgiu de hobby branco para desfrutar de um saudável café da manhã com direito a muitas frutas. E deixou no ar se estava usando alguma peça por baixo. 

Já de biquíni fio dental, a morena ainda posou em uma hidromassagem e exibiu o bumbum de 112cm, ganhando elogios dos seus fãs nas redes sociais.

Depois desse período, a musa pretende apostar ainda mais na sua carreira como funkeira. Recentemente ela lançou três hits e gravou um clipe pela famosa produtora GR6 Filmes. Vale lembrar que Clariane deixou a carreira de atriz no Zorra, humorístico da Globo, para se lançar na música.

Fotos: Divulgação




A musa fitness Nai Oliveira arrasa por onde passa com seu corpo escultural e faz muito sucesso nas redes sociais com seus cliques mostrando sua rotina de treinos e como conquistou sua ótima forma para competir no fisiculturismo.

Moradora de Curitiba, no Paraná, aos 31 anos, a paranaense Nai Oliveira tem a vida bastante agitada, onde alia a rotina fitness de uma atleta de fisiculturismo onde já participou de algumas competições com a de modelo e mãe. A gata possui duas filhas e foi casada por oito anos, porém ela atualmente é viúva, pois seu marido faleceu.

Desde a sua tragédia familia, Nai Oliveira viu no esporte uma maneira de focar sua vida e competiu pela primeira vez em 2017 onde acabou com o segundo lugar no campeonato de estreantes da IFBB. A partir daí, a musa fitness carrega alguns títulos como campeão Sul-Sudeste, campeã paranaense, campeã brasileira em duas categorias , campeã sulamericana no Peru e vice-campeã mundial no México.

Nai Oliveira ainda pretende disputar novamente o Mundial neste ano na Indonésia, mas não é certo ainda devido a pandemia da covid-19. Na vida de modelo, a loiraça já participou de alguns concursos de beleza como o Musa do Brasileirão onde buscou representar o Athletico-PR, seu time do coração.

Em um dos cliques ela aparece mostrando toda sua beleza e Nai Oliveira é  foi muito elogiada em sua conta no Instagram o @nai.oliveira.ofc. Alguns seguidores elogiaram muito a loira nos comentários apenas por exemplo: "Perfeição", "Que mulher linda", "Sem palavras para tanta beleza, "Deslumbrante", etc.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Na quarentena, influencers mantêm boa forma


Atlético-MG corta 25% do valor dos salários dos jogadores


Presidente do Grêmio testa positivo para o novo coronavírus


Nova Odessa suspende campeonatos e aulas esportivas


Método Confiável de Depósitos em Casinos Online



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza