Gastronomia

Picanha, Cheddar e Bacon no novo sanduíche do McDonald's

Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio para completar o combo

Publicado em 2019-07-03 18:00:03 Atualizado em 2019-07-03 18:28:37 (373 visualizações)

A partir desta terça-feira, o McDonald’s apresenta o Picanha Cheddar Bacon. O novo sanduíche, que vem em tamanho generoso, traz o hambúrguer com o corte mais nobre e suculento do Brasil, acompanhado de muito cheddar e muito bacon. Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio.

“A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. E, dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s. O McPicanha, sucesso da linha Signature, permanece no cardápio.

Disponíveis nos cerca de 970 restaurantes do Brasil por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon como acompanhamento a partir de R$ 8,90. O novo sanduíche tem uma composição irresistível: pão mix de gergelim, um delicioso hambúrguer Picanha de 140gr, o famoso Cheddar McMelt mais uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a Cebola Crispy complementa o produto.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Gastronomia

Cervejaria do interior aposta em nova IPA


A Bolo da Madre chega a Americana


Forno de Minas leva marca a feiras nos EUA


Forno de Minas quer globalizar pão de queijo


Aprenda a fazer hambúrguer gourmet vegano



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza