Geral

Doria declara apoio a Bolsonaro

Vai tentar barrar subida de França

Publicado em 2018-10-08 06:41:12 Atualizado em 2018-10-08 06:41:12 (240 visualizações)

O candidato João Doria, do PSDB, que agora concorre com Márcio França (PSB) ao governo de São Paulo no segundo turno, disse que "a partir de amanhã" irá apoiar "Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República". O tucano também afirmou que "vai derrotar a esquerda" no estado.

O resultado ficou matematicamente confirmado às 22h, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com 99,96% das urnas apuradas, o tucano obteve 6.428.890 votos (31,77%) no primeiro turno e o pesebista, 4.357.428 votos (21,53%), segundo o TSE. Paulo Skaf (MDB) recebeu 4.268.420 votos (21,09%)

"Não precisamos mais avaliar, pensar, discutir ou ficar passeando na Muralha da China. A partir de amanhã vamos apoiar Jair Bolsonaro para presidente da república", disse o tucano em coletiva de imprensa após o anúncio do segundo turno, no Clube Homs, na Avenida Paulista.

Questionado se o apoio também era do partido, ele negou. "Sendo bastante claro, não sou presidente do partido, sou João Doria, e como João Doria apresento meu apoio a Jair Bolsonaro. Posições que possam ser externadas e inadequadas não terão nosso apoio".

O tucano fez ataques ao seu adversário, França. "Serei duríssimo como adversário do Márcio França. Velhos políticos com velhas políticas vão enfrentar alguém que defende o novo".

Doria falou que, para ele, França será sempre "Márcio Cuba", como já se referiu outras vezes ao psbista. "A esquerda do Márcio França será derrotada pelos mesmos brasileiros que derrotaram o Lula e o PT".
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Aneel inspeciona 21 barragens


Simpatia para recuperar um grande amor


Sábado com Peixes e mais signos na área


Os destinos de férias mais procurados no Brasil


Qual é a sua missão na vida de acordo com a numerologia



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza