Geral

Amigão de Bolsonaro vai ter 'cargão' na Petrobras

Vai ganhar R$ 50 mil

Publicado em 2019-01-11 10:03:43 Atualizado em 2019-01-11 10:03:43 (385 visualizações)

A Petrobras comunicou os funcionários na tarde, por meio de uma videoconferência, que o novo gerente de Inteligência e Segurança Corporativa da estatal será Carlos Victor Guerra Nagem, conhecido como Capitão Victor, “amigo particular” de Jair Bolsonaro, segundo o próprio presidente.

Victor é administrador e passou em concurso da Petrobras há cerca de 10 anos. Nesse período, nunca teve função gratificada significativa. Atualmente, é lotado em Curitiba.  Por pelo menos duas vezes, pediu à empresa “licença para promoção de campanha eleitoral”. Em 2016, candidatou-se a vereador de Curitiba pelo PSC, então partido de Bolsonaro, que fez campanha para ele. Capitão Victor recebeu 1.129 votos e não se elegeu.

No ano passado, em novo afastamento da estatal, Victor tentou uma vaga para deputado estadual — também pelo PSC e igualmente com o apoio do amigo então presidenciável. Ganhou 583 votos e, de novo, não foi eleito.

Agora, com Bolsonaro no Planalto, conseguiu o grande salto da carreira na Petrobras. Com um salário atual em torno de 15 mil reais, passará a ganhar mais de 50 mil reais por mês e comandará uma das mais importantes gerências da estatal.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Diretor Domingos Oliveira morre aos 83 anos no Rio


Militante anti Bolsonaro promete full nude se ele for preso


DAE vai trocar rede este domingo


Mais uma barragem em Minas na 'boca' pra romper


Grupos árabes anunciam derrota do Estado Islâmico



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza