Geral

Horoscopo do dia. Veja seu signo

Powered by Horóscopo Sidera

Publicado em 2019-01-12 09:00:07 Atualizado em 2019-01-12 09:00:07 (267 visualizações)

HORÓSCOPO PARA O DIA 12 DE JANEIRO DE 2019


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Em seu coração sempre haverá espaço para terceiros, embora você seja uma das pessoas mais fiéis do zodíaco, não será capaz de evitar conhecer outra pessoa. Vai adorar sentir esse sentimento de desejo e um leve flerte, em que você pode ser um verdadeiro especialista e isso será percebido. Não esqueça que o melhor de si mesmo está por vir e será gerado na medida em que assim o desejar.
Dinheiro & Trabalho: O dia será muito importante e rico em boas notícias, você terá a oportunidade de lidar com tarefas estimulantes que irão aumentar a perspectiva de clientes potenciais. Se você trabalha como dependente, se subordinará às diretrizes de um chefe sem pestanejar, talvez porque esteja ciente de suas habilidades e valores.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: O amor por essa pessoa que não sai da sua cabeça é algo que pode machucá-lo. Você não pode imaginar a vida sem ela e pode até custar-lhe um pouco mais para manter seu relacionamento seguro. Se tem realizado ações que favorecem um total apego ao amor, tenha muito cuidado, sabe muito bem o que acontece quando o coração ganha a razão.
Dinheiro & Trabalho: Você será muito generoso com as pessoas ao seu redor no trabalho e poderá contar com a estima de todos e trabalhar em um ambiente positivo. Hoje, todas as atividades de intercâmbio e comunicação serão particularmente favorecidas. Além disso, as atividades comerciais são particularmente lucrativas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Suas relações pessoais são algo que não estão totalmente estáveis. Hoje você fará um pequeno balanço deste ano que começou com algumas pessoas em seu ambiente que irão agir fazendo todo o possível para se estabilizar. Seu coração bate em alta velocidade e pode não ir na direção que realmente precisa, estabeleça algumas orientações com a ajuda de outra pessoa.
Dinheiro & Trabalho: Sua atividade pode ser mais lucrativa e trazer as satisfações que você estava procurando. Cuidado com a excessiva agressividade e preocupação com o protagonismo. Aqueles do primeiro decanato serão muito cordiais e extrovertidos com contatos interpessoais, darão provas de maturidade e tentarão ajudar pessoas em dificuldades.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril
Amor: Neste dia, pode enfrentar uma série de contratempos. A distância com a pessoa que você quer ter ao seu lado pode fazê-lo pensar que algo não está funcionando como deveria. Depois de um tempo sendo apenas um só, será difícil voltar ao normal. É mais do que provável que você tenha que explicar sua falta de conectividade.
Dinheiro & Trabalho: Tudo vai se desenvolver sem problemas e você não terá que reclamar, os ganhos estarão acima da média e as novas oportunidades lhe darão uma visão positiva. Os nascidos no primeiro decanato serão muito ativos e organizados, agirão de maneira concreta e poderão planejar os compromissos sem negligenciar os detalhes.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio
Amor: O amor é uma palavra que custa um pouco para ser dita, especialmente no início de um relacionamento, mas que vai rolando à medida que se fala, não há necessidade de temer o destino de nossas decisões, simplesmente aceitá-las e fazer com que tudo vá na mesma direção. Se você tem plena confiança nessa pessoa que o atrai, diga para ela e faça tudo ter um certo sentido, quanto mais você insiste mais possibilidades tem de conseguir o que quer.
Dinheiro & Trabalho: Palavra do dia: organização. Com efeito, um dia um pouco problemático está previsto. Você deve chegar a um acordo com quem lhe oferece trabalho. Os que nasceram no terceiro decanato poderão hoje expressar seus talentos e habilidades sem esforço, graças à influência positiva do céu.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho
Amor: O amor por um membro da família pode ser imensamente maior do que pelo parceiro. Há pessoas ao seu redor que não terminam de acreditar, mas você mostrará isso em cada uma de seus atos. Houve um momento em sua vida em que não era assim, mas agora você valorizará muito mais o ser que sempre esteve ao seu lado do que uma pessoa que partiu e depois retornou.
Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de obter uma evolução pessoal mostrando-se brilhante e otimista nas tarefas que lhe foram confiadas e, por isso, evite se distrair. A sorte parece olhar exatamente para aqueles que nasceram no primeiro decanato, que podem pedir créditos com calma e tentar a sorte com ações nunca experimentadas.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho
Amor: Seu amor parece estar entregue a outras causas, quando a pessoa ao seu lado está mais interessada em outros assuntos do que a cara metade é que você realmente tem um problema. Pode empreender uma série de medidas para acabar com essa maneira de entender seu relacionamento, pague com a mesma moeda e não deixe passar nada à hora de fazer o possível para conseguir o que que de um relacionamento como casal.
Dinheiro & Trabalho: As estrelas oferecem uma vantagem decisiva sobre seus colegas e antagonistas. Aproveite esta vantagem e aposte principalmente nas suas capacidades organizacionais e estratégicas. Aqueles que nasceram no terceiro decanato devem saber que as estrelas irão empurrá-los a abandonar as coisas usuais para expandir seus horizontes. As ocasiões serão animadoras.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto
Amor: O sentimento de paixão e alegria que você pode ter em mente será um fato que pode oferecer aos que estão ao seu redor. Se esteve se segurando pelo que os outros vão dizer, esqueça. Hoje estará livre para poder expressar o que realmente sente e é assim que irá transmiti-lo. Deixará que vejam o leonino mais poderoso e mostrará isso em cada uma de suas ações sentimentais.
Dinheiro & Trabalho: Você será brilhante e terá muitas boas intenções, não perderá nenhuma oportunidade e terá a possibilidade de alimentar seus ingressos e viver melhor o dia. Se tem um trabalho de precisão, não deve esgotar todas as suas energias, ao contrário, é preferível dosá-las e distribuí-las de uma maneira mais coerente para interagir com os outros.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: O amor pelos outros e especialmente pelos animais pode chegar até você hoje de uma maneira especial. Se você está considerando a possibilidade de adicionar um novo membro à sua família, pode escolher um animal de estimação que preencha seus dias e faça do seu universo um mundo muito mais feliz. Aceite essa possibilidade e faça tudo ter um significado, você está pronto para dar esse passo.
Dinheiro & Trabalho: Não é o momento certo para pensar alto demais: as estrelas não são muito positivas. Aproveite este dia para parar e refletir sobre os últimos acontecimentos. Se esta for sua primeira experiência de trabalho, tente não ser suscetível. Em vez disso, considere as críticas como uma razão para melhoria e crescimento.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: É um dia perfeito para mostrar o amor. Você sentirá aquele sol que ilumina sua vida muito mais de perto, emitirá um calor que será realmente bem-vindo ao seu corpo e resultará em um bem-estar que o fará rejuvenescer. Talvez essa maneira de entender alguém que está sempre ao seu lado mude e você veja mais como uma amizade muito poderosa que guia seu caminho de uma maneira mágica.
Dinheiro & Trabalho: Se você não quer perder ocasiões importantes, hoje deve programar todos os seus compromissos com tempo e tentar não ser dispersivo. Se você tiver uma atividade em grupo ou um trabalho em contato próximo com as pessoas, será necessário destacar todas as suas habilidades de disponibilidade e comunicação.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Se você acha que ainda não esqueceu algumas pessoas, é hora de fazê-lo. A lua não pode ser um conselheiro melhor. Faça uma lista das coisas que a pessoa te deu e queime, só assim conseguirá com que tudo siga em frente, sem o fardo que tem na mão vai ver que tudo flui de uma forma muito natural, sem muita pressão ao seu redor.
Dinheiro & Trabalho: Será muito persuasivo, você será capaz de conquistar as simpatias de seus companheiros com piadas arejadas, mas ao mesmo tempo decididas, evite falar demais. Quem trabalha como empregado pode ter algum atrito com um superior e quer mudar de ar. Antes de mais nada, deve deixar a raiva diminuir.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: No amor pelo seu parceiro, é impossível esquecer as chaves para ser feliz. Haverá momentos em que não será capaz de ouvir essa pessoa especial, só estará pensando em como você é sortudo. Aproveite esse sentimento e faça com que ele realmente tenha a mesma impressão que você. Mostre que é a pessoa que todos querem conhecer com uma grande dose de estabilidade e paz interior.
Dinheiro & Trabalho: O céu positivo influenciará a economia, facilitando operações especulativas, compra e venda de imóveis, compras de roupa, gastos com a imagem. É hora de arriscar. Os nascidos no primeiro decanato não estarão muito presentes, talvez sua mente já esteja projetada em novas oportunidades, mais estimulantes do ponto de vista remunerativo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Semana curta começa com o horóscopo do dia


Gabarito do Vestibulinho das Etecs disponível


Campanha Junho Violeta alerta para o perigo de coçar os olhos


Acumulou! Mega-sena paga R$125 milhões na quarta


Justiça absolve Adélio do caso da facada



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza