Geral

17 em baixa. Bolsonaro vai abandonar PSL

Ainda não definiu pra onde vai

Publicado em 2019-10-09 13:24:06 Atualizado em 2019-10-09 13:24:06 (339 visualizações)

Jair Bolsonaro (PSL) já bateu o martelo: vai deixar o PSL. A informação foi confirmada por aliados mais imediatos. A insatisfação de Bolsonaro com a legenda pela qual se elegeu presidente da República vinha em uma crescente e foi tornada pública nesta terça-feira, quando afirmou a um apoiador, na saída do Palácio da Alvorada: “Esqueça o PSL”. E disse que o presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar, “está queimado pra caramba”.

O presidente cochichou sua recomendação a um eleitor que se apresentou como pré-candidato pelo partido no Recife. Mesmo assim, o rapaz gravou um vídeo ao lado dizendo “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”.

Bolsonaro pediu que ele não divulgasse a gravação. “Ó cara, não divulga isso, não. O Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”. 
Bivar tampouco quer Bolsonaro no partido. “A fala dele (Bolsonaro) foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”, disse Bivar ao blog da jornalista Andréa Sadi.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Geral

Especialistas dão dicas de como se preparar para a redação do Enem


Enem abre portas em 42 universidades em Portugal


Brasil. A hora do debate plural


Sete mortos nos protestos do Chile


Horário de verão não vem, mas aparelhos mudam



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza