Política Crítica

Veja a pauta da sessão de Santa Bárbara desta terça

Boca de lobo inteligente e virada esportiva

Publicado em 2019-05-14 10:09:10 Atualizado em 2019-05-14 10:09:10 (159 visualizações)

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei, um substitutivo a projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 20 moções, na 18ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (14), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Primeiramente, será votado o Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “boca de lobo inteligente” no âmbito do Município de Santa Bárbara d’Oeste. Parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação a essa proposta foi rejeitado em plenário na sessão do dia 16 de abril.

Na sequência, deve ser apreciado o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 19/2019, de autoria do vereador Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que institui a Virada Esportiva no Município.

Por fim, os vereadores discutem e votam o Projeto de Decreto-legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadã Barbarense à deputada federal Renata Abreu.

Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, durante a reunião desta terça-feira, por Sílvia Motta, representante da Associação Capoeira Motta e Cultura Afro, para falar sobre preconceito racial.

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Groselha cotado pra ser servidor do ano


Ver. sugere reparos nas calçadas de escolas da Zona Sul


Câmara SB 'perde' três assessores também no STF


Prefeitura fala da cobrança de estacionamento no VIC Center


Em SB, Podemos aposta em vendedor pra 2020



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza