Política Crítica

Americana vai ter mais vereadoras em 2020?

NM apresenta 4 nomes interessantes

Publicado em 2019-07-11 14:17:42 Atualizado em 2019-07-11 17:17:09 (773 visualizações)

Americana elegeu duas vereadoras em 2016 e corre o risco de ficar sem nenhuma em 2020. Uma das eleitas, Judith Batista, morreu este ano e foi substituída pelo suplente Renato Martins (PDT). E a novata Giovana Fortunato (PCdoB) afirma que não vai disputar a reeleição no ano que vem. Este é o copo meio vazio.

O copo meio cheio aparece com mais mulheres participando da política e os partidos todos apostando em mulheres além da obrigação da cota a se cumprir. E as apostam começam a acontecer com uma surpresa, insistências e aposta.

Agitadora de facebook, Amanda Azeredo disse ao NM que é cotada para vir a vice-prefeita ou a vereadora. E que seu nome foi citado em pesquisas eleitorais em bairros da cidade. Se depender do facebook e da vontade dela, será nome a ser observado para 2020.

A surpresa vem com a blogueira Juliana Tantas, jornalista que hoje é famosa nas redes sociais e foi convidada para se aventurar nas urnas. Ela deverá contar com apoios fortes e disse ao NM que ainda vai pensar bastante antes de tomar a decisão de vir para a disputa.

Hoje tucana, Jacira Chávare trabalha desde 2016- quando foi candidata- para ser eleita em 2020. Ela batalha na divulgação de vagas de emprego e tem bom apoio dentro do PSDB. Também tem visitado muitas festas comunitárias para se ligar ao povão.

Das 4, a mais próxima de se eleger deve ser a petista Professora Juliana, que foi candidata em 2016 e obteve 506 votos com uma campanha estilo Alexandra Ocasio Cortez, democrata que se tornou nova liderança em Nova Iorque. Ela ainda chegou a assumir uma vez na Câmara durante essa legislatura e tem boas condições caso insista e dispute em 2020.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Câmara SB 'perde' três assessores também no STF


Prefeitura fala da cobrança de estacionamento no VIC Center


Em SB, Podemos aposta em vendedor pra 2020


A união por Salto Grande


Câmara de Santa Bárbara deve ter concurso público



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza