Política Crítica

Prefeitura emite nota para 'desmentir' Diego

Caso da dívida de R$140 milhões

Publicado em 2020-01-13 16:40:55 Atualizado em 2020-01-13 16:41:16 (908 visualizações)

A prefeitura de Americana emitiu uma nota, nesta segunda-feira, em que afirma desmentir o ex-prefeito Diego De Nadai. A nota se refere à dívida de R$140 milhões que poderá ter que ser paga por Diego e seus secretários da época e não mais pela prefeitura de Americana.

A assessoria da prefeitura, por email, afirmou que o ex-prefeito está acusando o atual prefeito, Omar Najar (MDB) de mentir sobre o assunto. Leia a nota:

Diferente da acusação que vem sendo feita com relação ao prefeito. A decisão que isenta a prefeitura de dívidas com a Receita Federal cita, nominalmente, os cinco antigos gestores aos quais o magistrado responsabiliza pelas infrações; não é uma acusação do chefe do Executivo. Isso foi devidamente apontado em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira e os documentos que embasaram a informação, fornecidos pela assessoria. Em anexo, documento, compartilhado com os presentes na coletiva, em que o ex-prefeito que vem fazendo as acusações e quatro dos seus ex-secretários são citados (na página 8 da decisão, segundo parágrafo).

Leia a matéria aqui
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Enquete pra prefeito circula no WhatsApp


Rodaben aposta em compilação das leis de Americana


Samartin também deve apoiar Dr Lourenço


Vereador quer campo de bocha na Linópolis


Andia visita Siemens em SB



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza