Saúde

Menina morre depois de picada de escorpião

Se arrumava para ir para escola

Publicado em 2018-11-07 14:29:42 Atualizado em 2018-11-07 14:29:42 (2230 visualizações)

Uma menina de 10 anos morreu nesta quarta-feira (7) em Santa Bárbara d'Oeste suspeita de ter sido picada por um escorpião. De acordo com a família, Maria Eduarda de Araújo Pigatto estava em casa, no jardim Europa quando foi picada. Ela chegou a ser atendida no Pronto-Socorro Doutor Edson Mano, mas não resistiu e morreu. Ela morreu em apenas 1h30 depois da picada.

A menina deu entrada no Pronto-Socorro às 6h15. A família informou que ela tinha sido picada por um escorpião e, em seguida, a unidade acionou o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas, para solicitar o soro antiescorpiônico, mas a criança não resistiu. Maria Eduarda morreu às 7h45 antes que o soro fosse aplicado.

Maria Eduarda se trocava para ir à escola quando foi picada no pé pelo escorpião. Ao sentir a dor, a menina foi ver o ferimento e foi picada novamente pelo aracnídeo na mão. Segundo a funerária, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames e ainda não há informações sobre velório. A família fez o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil da cidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Saúde

Escorpião. Americana tem 0,9 ataque por dia na década


CPFL Chega de Choque em Americana


Gravidez planejada ajuda na saúde da mãe e do bebê


USP descobre remédio contra chikungunya


Mais Médicos vai perder cubanos



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza