Tecnologia

Apps de relacionamento fazem pessoas transarem menos

Chance de transar é 90% menor do que em 1998

Publicado em 2018-12-19 18:02:59 Atualizado em 2018-12-19 18:15:53 (275 visualizações)

Há uma variedade de aplicativos de relacionamento no mercado, alguns com objetivos de relação bem específicos. Apesar de tantas opções, o sexo casual é menos frequente que o imaginado e os apps de paquera podem ter culpa nisso.

Um estudo realizado pela Universidade Estadual de San Diego, nos EUA, com mais de 27 mil norte-americanos, mostrou que os jovens têm nove vezes menos oportunidades de transar do que há vinte anos. Aqui no Brasil, temos o mesmo cenário: apenas 7% dizem estar atrás de sexo ao utilizar apps.

Entre os motivos apontados para esta diminuição na busca de relações ágeis está a dissociação entre sexo e intimidade. Colocar intimidade e sexo em esferas diferentes pode estar levando a que as pessoas experimentem apenas os aspectos superficiais das relações e não encontrem pessoas interessantes.

Achar pessoas bacanas parece ser o foco da geração millenial no uso dos apps segundo um estudo brasileiro sobre o tema. 46% dos participantes da pesquisa dizem usar app com o objetivo de encontrar pessoas interessantes. Junte essa seletividade com o desejo de encontrar alguém melhor que o anterior e você tem menos transas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Por que ainda não há carros autônomos?


Comissão Europeia multa Google em 1,49 bilhão de euros


A Robótica e o Futuro do Emprego


Facebook terá inteligência artificial para combater 'pornô de vingança'


Escurecer o sol não seria tão ruim



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza