Tecnologia

Apps de relacionamento fazem pessoas transarem menos

Chance de transar é 90% menor do que em 1998

Publicado em 2018-12-19 18:02:59 Atualizado em 2018-12-19 18:15:53 (229 visualizações)

Há uma variedade de aplicativos de relacionamento no mercado, alguns com objetivos de relação bem específicos. Apesar de tantas opções, o sexo casual é menos frequente que o imaginado e os apps de paquera podem ter culpa nisso.

Um estudo realizado pela Universidade Estadual de San Diego, nos EUA, com mais de 27 mil norte-americanos, mostrou que os jovens têm nove vezes menos oportunidades de transar do que há vinte anos. Aqui no Brasil, temos o mesmo cenário: apenas 7% dizem estar atrás de sexo ao utilizar apps.

Entre os motivos apontados para esta diminuição na busca de relações ágeis está a dissociação entre sexo e intimidade. Colocar intimidade e sexo em esferas diferentes pode estar levando a que as pessoas experimentem apenas os aspectos superficiais das relações e não encontrem pessoas interessantes.

Achar pessoas bacanas parece ser o foco da geração millenial no uso dos apps segundo um estudo brasileiro sobre o tema. 46% dos participantes da pesquisa dizem usar app com o objetivo de encontrar pessoas interessantes. Junte essa seletividade com o desejo de encontrar alguém melhor que o anterior e você tem menos transas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Desafio dos 10 anos pode ser treinamento de reconhecimento facial


Cães Robôs vão entregar seu almoço


Feira tech acusada de machismo ao barrar vibrador feito por mulheres


Usaram o whatsapp para dedurar o traficante


O que é preciso aprender para atuar com MKT Digital



© 2009-2019. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza