Tecnologia

Chess Rush chega com novo modo 4v4

Publicado em 2019-08-15 13:56:32 Atualizado em 2019-08-15 13:56:32 (322 visualizações)

A Tencent Games anuncia hoje a chegada do novo modo 4v4 Choque de Esquadrões ao auto battler Chess Rush, o mais recente lançamento da multinacional dos games. A novidade está disponível após atualizações no jogo, que incluíram desde novos personagens até uma nova temporada. Todas foram muito bem recebidos pelos fãs e, agora com o novo modo, quem gosta de jogar com amigos ganha mais uma opção.

Com o modo 4v4 Choque de Esquadrões, os jogadores poderão formar equipes com mais amigos. Este novo modo permite aliar-se a três amigos para criar uma equipe de quatro jogadores e, assim, competir contra outra equipe que também tenha quatro adversários. A equipe inimiga pode ser de qualquer parte do mundo e, nessa disputa, será possível colocar à prova estratégias e táticas. No modo Choque de Esquadrões apenas uma equipe sairá vencedora.

Desde seu lançamento, Chess Rush tem manifestado que não é necessário nenhum tipo de compra para ter a jogabilidade favorecida ou obter mais chances de vitória. Essa premissa tem sido cumprida, já que as compras disponíveis no jogo são unicamente para mudar aspectos visuais, como o tabuleiro ou o personagem que representa o jogador. E, mesmo assim, ambos podem ser adquiridos ao completar missões da Temporada 1. Novas características estão sendo introduzidas para melhorar a experiência dos jogadores, como o poder de guardar uma combinação de heróis já feita para ser usada em futuras partidas.

As novidades incorporadas pela Tencent ao Chess Rush têm sido importantes para jogos do gênero auto battler. Inclusive as recentes atualizações anunciadas pela multinacional chinesa têm feito com que concorrentes também busquem melhorias aos seus jogos para atender ao novo patamar ao qual Chess Rush elevou os jogos de auto battler.  

Chess Rush está disponível gratuitamente para iOS e Android. Para saber das últimas notícias, tutoriais e ganhar prêmios, acompanhe as redes sociais oficiais do jogo pelo Facebook, Twitter e Instagram. Também há um espaço para discutir estratégias e táticas no Reddit e Discord. Para mais informações, visite a página oficial de Chess Rush aqui.   
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Lei Geral de Proteção de Dados em 5 passos


Fazenda solar é inaugurada em Americana


LGPD e a coleta de dados pessoais na base do 'consentimento'


Redes sociais do TSE realizam ação sobre desinformação


Dez startups brasileiras pra ficar de olho em 2020



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza