Tecnologia

Apple anuncia serviço de streaming e novo iPhone

Publicado em 2019-09-10 19:52:11 Atualizado em 2019-09-10 19:52:11 (639 visualizações)

A Apple TV+ estará disponível em 100 países e os compradores de iPhones, iPads ou Macs receberão um ano grátis de serviço de streaming, anunciou a empresa.

A Apple também revelou que o iPhone 11 virá com duas câmeras traseiras, incluindo uma lente ultra grande angular e custará a partir de 699 dólares. O iPhone 11 Pro terá três câmeras na parte traseira.

A empresa está em um “modo de espera” sem novidades significativas na categoria até lançar telefones 5G com velocidades de dados móveis mais rápidas no próximo ano, disseram analistas.

Enquanto o iPhone ainda representa mais da metade das vendas da Apple, o evento desta terça-feira pode tirá-lo do palco depois de uma década sob os holofotes.

A nova estratégia, que a Apple indicou em março, ocorre em meio à queda nas vendas do iPhone nos últimos dois trimestres fiscais e com investidores focados no potencial de crescimento dos novos serviços da companhia.

“Esta é a primeira vez que vemos a estratégia da Apple em todas as três partes do negócio”, disse Ben Bajarin, analista da Creative Strategies.

A Apple também revelou atualizações para o Apple Watch e o iPad.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Tecnologia

Xiaomi aposta Mi Note 10- melhor câmera do Brasil


TikTok e LinkedIn vão bombar em 2020


Quanto custa um giga de internet pra você


Adequação à LGPD: exigências, sanções e soluções


Clonagem de WhatsApp: como se proteger?



© 2009-2020. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza