Um adolescente de 16 anos foi detido por

agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara D’Oeste este sábado. Ele roubou um Toyota Corolla, fugiu e chegou a abandonar o carro. Atuação de 3 equipes da GM SB terminou em recuperar o veículo por volta das 17:30 na rua Itirapina, 224, jardim Barão

 

Abaixo a descrição do caso de 🛑 Roubo de veículo 🚨Inspetores Juliana e Ferraz 🚨GMF Rafaela e 🚨GMs Fuzzatti e Sota.

LEIA MAIS: Tráfico. Conseguiram fugir, mas perderam o Chevetão

Síntese

Fomos informados, via CICOMM, de que pela área central(rua Riachuelo) acabara de ocorrer um roubo de um veículo Toyota Corolla, cor prata, placa ETT 4692.
A viatura de prefixo 110 composta pela Inspetora Juliana e os Gcms Fuzzatti e Sota intensificou o patrulhamento. Na altura da Estrada da Cachoeira no contra fluxo. Logo se deparou com o veículo em alta velocidade. Retornando ao bairro Jd Barão onde trafegou em fuga por diversas ruas.

Sendo acompanhado por esta viatura onde abriu distância e foi perdido de vista. Sendo localizado em seguida, abandonado na rua Itirapina, 224. Um popular indicou a direção que o ladrão tomou, bem como o descreveu fisicamente.

Era pardo, sem camisa e tatuagens no corpo, bermuda e estatura baixa. Compartilhada esta informação foi realizado um cerco com as demais viaturas. E a viatura 05 Inspetor Ferraz e Gcf Rafaela detiveram o rapaz nas proximidades. O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos que assumiu a autoria do roubo.
Ante o exposto o adolescente foi detido e apresentado junto com o veículo no Plantão Policial.
A vitima compareceu no plantão policial reconheceu o adolescente como autor do roubo. Relatou que estava chegando numa esmalteria no centro da cidade. Estacionou o carro e ao sair foi agarrada pelas costas por um indivíduo baixo que a todo momento a ameaçava exigindo a chave do carro. A vitima não entregou a chave e mediante força física o meliante tomou a chave da mão da vítima, adentrou no carro e se evadiu.
A autoridade policial ratificou a apreensão do adolescente que permaneceu a disposição da justiça na cadeia Pedro Cromo. E o veículo foi restituído a vitima.

Adolescente 16 rouba Corolla, da fuga mas se dá mal

Adolescente 16 rouba Corolla, da fuga mas se dá mal

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento