A jovem cantora Ana Castela deve fechar 2024 como o nome de maior ascensão no mercado publicitário brasileiro. Ela é uma das ‘caras’ da Vivo na região Centro Oeste e emplacou novos contratos neste final de ano.

Ela também estreou este ano uma campanha para a rede de postos Ipiranga.

ana castela deezer

A estratégia de marketing de Ana Castela é considerada um exemplo de como a autenticidade, o engajamento nas redes sociais e as parcerias estratégicas podem ser usadas para conquistar e ampliar um público. 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP

A cantora tem um empresário, Rodolfo Alessi, que é sócio-fundador e diretor-geral da AgroPlay, empresa responsável pelo gerenciamento artístico da carreira da jovem cantora. 

Ana Castela também já foi embaixadora da marca CeraVe no Brasil. 

Em 2024, a AgroPlay, empresa de gerenciamento artístico da carreira da jovem sertaneja se tornou a patrocinadora máster do Londrina.

Leia + sobre Famosos, artes e música