Um rapaz apanhou de 4 traficantes por se envolver com uma mulher casada em Santa Bárbara d’Oeste esta semana. A apreensão do rapaz aconteceu na rua Vitório Padoveze no Parque do Lago por volta das 10h da manhã desta sexta-feira.
Ele estava na atividade do tráfico quando foi detido por guardas municipais e disse que precisava de dinheiro para ir embora porque tinha apanhado de outros traficantes mais velhos.
Ele e o comprador foram detidos, mas o rapaz passou mal e precisou ser internado.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL Santa Bárbara D’Oeste-SP
.EQUIPE 01 EQUIPE DE MOTOPATRULHAMENTO 🏍️ M01 – GCMF ANA 🏍️ M10 – GCM MEDEIROS 🏍️ M11 – GCM BRANDÃO
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
VTR 140 🚨 SUBINSPETOR LACERDA 🚨GCM PEREIRA
.📍DATA: 07 de março de 2025 .📍HORA INICIAL: 10h10 .📍LOCAL: Rua Vitório Padovese, 396
🛑 TRAFICO DE DROGAS- apanhou do traficante
Em patrulhamento pela Rua Vitório Padoveze, a equipe avistou D. próximo ao numeral 396, que por sua vez, ao avistar a equipe tentou se evadir por uma trilha adentrando a área verde, não obtendo êxito, e sendo abordado. Ao abordar D. a equipe deparou com V. saindo da referia área verde, o qual também foi abordado.
Em busca pessoal, foi localizado a quantia de R$ 10,00 com D. que segundo ele seria utilizado na compra de cocaína, e que V. teria adentrado a mata para buscar o entorpecente.
Indagado sobre o que V. fazia no local, confessou que estava na prática de vendas de drogas, pois precisava levantar um dinheiro para ir embora, já que em data anterior havia apanhado de quatro traficantes, por conta de ter se envolvido com uma mulher casada.
Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os entorpecentes foram apresentados para autoridade policial pelo 3° DP.
Durante a apresentação da ocorrência, V. passou mal e teve crises de convulsão. A equipe prestou os primeiros socorros, porém foi necessário acionar a ambulância pelo local, onde esteve presente a Ambulância 297, com o enfermeiro Junior e condutor José. V. foi conduzido ao Pronto Socorro Doutor Edison Mano, onde permaneceu sob cuidados médicos (Médico Francisco Assis Prado CRM/SP 26145) e sob a custódia de seu pai V.
D foi ouvido pelo 3°DP e teve a quantia de dinheiro localizada com ele restituída e, liberado posteriormente.
Pelo 3°DP foi elaborado o BOPC de Averiguação de tráfico de Drogas.